The Rookie, nova série do maravilhoso Nathan Fillion, estreia em novembro no Universal TV

Os fãs de Nathan Fillion (sou a primeira na fila, sai pra lá),  o Castle de Castle e o eterno capitão Mal de Firefly, podem comemorar. O ator é o protagonista de  The Rookie, a nova série do Universal TV que estreia em novembro.

A produção, inspirada em uma história real, mostrará a rotina de um homem de meia idade que decide ir atrás de seu sonho de se tornar um policial no Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). Nesse recomeço de vida, Nolan se torna o calouro mais velho de sua turma e precisa encarar os inúmeros desafios que envolvem a carreira policial, mas sua experiência, determinação e senso de humor podem tornar esse novo capítulo de sua vida um sucesso.

Nathan contou recentemente na San Diego Comic Com como se apaixonou e preparou para o papel – o que significou perder vários quilos e iniciar uma rotina de atividades físicas diárias. No entanto, ele já avisa que não corre como um jovem. The Rookie foi super bem recebida pelos críticos lá fora e eu torço que tenha imenso sucesso.

A série foi criada por Alexi Hawley (Castle), que também produz e escreve; Mark Gordon, Nathan Fillion, Michelle Chapman e Jon Steinberg são produtores executivos da série. O elenco conta com Afton Williamson (Law & Order: SVU) no papel da recém-promovida oficial Talia Bishop e Richard T. Jones (Law & Order: SVU) como o sargento Wade Grey.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Sai pra lá amiga !!! Eu sou fã número um do Nathan 😀

    Ahhhh que notícia maravilhosa !!! Venha querido \o/

    Responder

  2. Número Um também!!!!! Que maravilha saber que vai estrear tão perto da estreia nos Estados Unidos! Simone, estou morrendo de saudades das suas reviews!

    Responder

  3. Vi a propaganda ontem na Universal. Vamos ver no que a série vai dar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *