Globoplay anuncia estreia de Killing Eve ainda em Outubro

Simmmmmm, a série britânica que garantiu a indicação de Sanda Oh ao Emmy de Melhor Atriz em série dramática vai desembarcar finalmente no Brasil e será pela plataforma Globoplay, assim como aconteceu com The Good Doctor.

Em Killing Eve, Sandra interpreta Eve Polastri, uma analista de segurança da força especial inglesa que acaba se tornando uma agente de campo depois de identificar que assassinatos diferentes poderiam ter sido cometidos pela mesma pessoa, uma mulher. Eve passa a integrar uma pequena força especial em uma perseguição à assassina que a levará até mesmo à Rússia.

A primeira temporada é composta de 8 episódios e a segunda estreará em 2019.

Outras séries internacionais como Marry Me, Coma, Ben Hur e House já estão disponíveis para os assinantes assistirem quantas vezes quiserem a partir do início de outubro. Criada e estrelada pela atriz Lucy Liu, Marry Me conta a história de Rae Ann Carter (Lucy Liu) que  sempre quis viver um conto de fadas e faltava apenas encontrar o homem dos seus sonhos.

Em Coma uma jovem estudante de medicina faz uma descoberta surpreendente dentro do hospital que ela está trabalhando e práticas estranhas começam a acontecer: Dr. Susan (Lauren Ambrose) descobre vários pacientes que, misteriosamente, se encontram em estado de coma. A série Ben Hur apresenta a história de um homem injustamente condenado (Joseph Morgan) que luta pela sua sobrevivência e para manter a sua identidade. Ele retorna à terra natal em busca de vingança, mas encontra a redenção.

Aclamada pelos brasileiros, a série House se passa em um hospital e tem o polêmico e antissocial infectologista Dr. Gregory House (Hugh Laurie), que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House coordena uma equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.

Para celebrar o Dia das Crianças, o Globoplay vai disponibilizar a segunda temporada de Escola de Gênios a partir do dia 12 de outubro e, ainda este mês, a 9ª temporada de DPA – Detetives do Prédio Azul e a segunda temporada de Valentins.

Entre as novidades nacionais, os filmes Elis e Minha Mãe é uma Peça 2 já estão na plataforma para os assinantes. ‘Elis’ conta a vida da cantora Elis Regina (Andreia Horta), uma das melhores cantoras do Brasil, e sua carreira marcada por altos e baixos. Em ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ a vida de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vira de cabeça para baixo ao descobrir que seus filhos querem sair de casa. Já no dia 13 de outubro é a vez do filme ‘SOS Mulheres ao Mar 2’ chegar na plataforma.

Já está no ar a segunda temporada de Sob Pressão, onde o desejo de salvar vidas, a rotina de entrega, esforço e muita pressão pela qual os médicos de um hospital público passam todos os dias são abordados toda terça-feira em um episódio inédito.

Todos os domingos os assinantes do Globoplay podem conferir o programa Choque de Cultura, apresentado pelo personagem Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) e com comentários de Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Renan (Daniel Furlan). Os integrantes comentam os filmes do ‘Temperatura Máxima’ com suas tiradas inusitadas sobre o enredo e a realização dos filmes.

Amanhã, dia 11 de outubro, o Globoplay também disponibilizará, com exclusividade, três capítulos inéditos da primeira temporada da série de sucesso Carcereiros.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta