Destaques na TV – segunda 8/outubro

O canal Warner estreia a terceira temporada de Máquina Mortífera, série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90. Após a saída de Clayne Crawford e seu personagem Martin Riggs, a série retorna com uma nova temporada, com um radical parceiro para o detetive Murtaugh que promete encher de adrenalina as ruas de Los Angeles.

Interpretado por Seann William Scott, Wesley Cole é um ex-agente que se muda para LA em busca de outra oportunidade na vida. Enquanto Riggs era explosivo e atirador, Cole irá enfrentar os casos de uma maneira oposta, usando mais o raciocínio/lógica com os criminosos, embora isso não o impeça de esquentar a situação quando necessário. Antes disso, ele terá que se encontrar com Murtaugh e convencê-lo a voltar para a atividade, porque apesar de sua última promoção, ele ainda não superou a saída de Riggs. Mas, mais cedo ou mais tarde, ambos irão entender que eles são o complemento perfeito para combater o crime. Cada caso é um caso extremo, cada máquina é uma máquina mortífera. A 3ª temporada de Máquina Mortífera é composta de 13 episódios.

O canal AMC recebe novamente a família Cody para a terceira temporada de Animal Kingdom, que estreia com dois episódios seguidos. Com novos conflitos por conta do encarceramento de Janine “Smurf” Cody, o clã começa a repensar seus papéis e o jovem e não tão inocente Jay está cada vez mais envolvido nos negócios da família.

A série conta a história de Joshua “J” Cody, um garoto de 17 anos que, após a morte súbita de sua mãe, é forçado a procurar sua avó, Janine “Smurf” Cody. Ele foi protegido da família Cody por anos e, no decorrer da série, a ligação do grupo com o crime explica o motivo. Smurf está à frente dos negócios. Baz, seu braço direito, foi adotado por ela quando adolescente. Seu filho mais velho, o perturbado Pope, acaba de ser libertado da prisão. Ele é seguido pelo rude, hiperativo e drogado, Craig. O triste e suspeito Deran é o irmão mais novo.

Eles já zoaram um pônei, duas seitas, 14 religiões, 83 presidentes, 194 nacionalidades, 256 celebridades e tudo mais que vier pela frente. Stan, Kyle, Kenny e Cartman estão de volta para a 22ª temporada de South Park. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, os novos episódios estreiam hoje no Comedy Central.

No primeiro episódio, Sharon está exagerando em tudo e Randy, apesar de não saber lidar, segue tentando desesperadamente ajudá-la a controlar suas emoções. Por outro lado, Cartman falha em seu teste de matemática e acaba perdendo a linha.

South Park continua ultrapassando todos os limites da sanidade levando os fãs à loucura com grandes doses de risadas sem parar. A série, sem filtro e sucesso no mundo inteiro, se mantem com as aventuras de um grupo de crianças que passam pelas experiências mais estranhas, malucas e dão vida aos personagens mais loucos e desiquilibrados que possam existir.

Pacto de Sangue chega ao seu último episódio com Moreira sendo interrogado sobre o ataque ao esconderijo e partindo em busca do delator que vazou a localização. Amaral pede que Silas faça uma reportagem especial que exponha seu rival. E é chegada a hora do acerto de contas final entre os irmãos Campello, o bando do Trucco e o policial Roberto Moreira. (14 anos)

MULTISHOW
Chaves – 23h20 – exibição diária
Chapolim – 23h47 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

FOX
The Walking Dead – 22h30 – (ep 9×01) versão dublada

WARNER
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 21h40 – ESTREIA 3ª temporada

SONY
Station 19 – 21 h (ep 1×09)
For The People– 22 h (ep 1×06)

COMEDY CENTRAL
South Park – 22h30 – ESTREIA 22ª temporada

A&E
Longmire – 19h55 (ep 6×06)

AMC
Animal Kingdom – 22h30 (ep 3×01) / 23h30 (ep 3×02) – ESTREIA
Humans – Não tem exibição hoje

SPACE
Pacto de Sangue – 22h30 (ep 1×08) – SEASON FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Gente hoje não tem Humans, por conta da estreia de Animal Kingdom com 2 episódios.

    Responder

  2. Hoje fico com Longmire / Station 19 / For The People e The Walking Dead, gravando Máquina Mortífera.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *