Destaques na TV – sábado 6/outubro e domingo 7/outubro

No oitavo episódio de O Lobista, após a morte de seu irmão, Matías se prepara para afastar-se de Ospina. Morales, seu sócio violento, não fica de braços cruzados. A implacável investigação de Quinteros compromete Matías ainda mais, forçando-o a realizar uma manobra desesperada.

Sábado na TV – 6/outubro

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

WARNER
Superstore : Uma Loja de Inconveniências – 12h27 (ep 3×19)
Mom – 12h52 (ep 5×19)
The Middle: No Meio do Nada – 13h16 (ep 9×19)
Blindspot – 0h42 (ep 3×18)

TNT SERIES
O Lobista – 22h30 (ep 1×08)

Encerrem a aula, suspendam o doutorado, desliguem os sabres de luz, temos uma notícia mundial: chegou a estreia da temporada final de The Big Bang Theory, a sitcom mais importante do milênio, a que apresentou os nerds mais populares de todos os tempos e mostrou que os cientistas… também são seres humanos. O canal de TV por assinatura Warner estreia no domingo, dia 7 de outubro, a partir das 22h, a última temporada de The Big Bang Theory.

Esta última temporada, com 24 episódios, promete grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei. Algo que também acontecerá com Leonard e Penny, embora estejam muito bem casados, acabam por algumas vezes mais preocupados com seus amigos do que com eles mesmos. Já Howard e Bernadett não estarão disponíveis nestes momentos, porque com dois filhos, estão a beira de um colapso e ainda buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu, e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

Ele é um garoto como qualquer outro – carinhoso, adorável, mas com um coeficiente intelectual sobrenatural e uma capacidade para transformar tudo que toca em gargalhadas. Bem-vindos à estreia da segunda temporada de Young Sheldon, o prequel do sucesso mundial The Big Bang Theory que narra as aventuras infantis do aspirante a gênio mais divertido da TV. É impossível entender o adulto Sheldon Cooper sem conhecer sua versão jovem extravagante e adorável. Embora ele tenha um QI muito maior do que as pessoas a seu redor, Sheldon é apenas um simples menino, inocente e incapaz de entender que é ele quem não se encaixa neste mundo. Em sua trajetória particular de crescimento, ele terá ao seu lado Maria, sua devota e religiosa mãe, que se preocupa com a possibilidade de que seu filho sofra qualquer rejeição. O oposto, seu pai George, pouco o entende, mas sabe que no final do dia Sheldon conseguirá resolver suas coisas como uma criança normal. Georgie e Missy, seus irmãos, fazem o possível para não serem a sombra do irmão mais novo, com suas diferenças e virtudes. Na segunda temporada, Sheldon continuará com suas distintas vivências, que moldarão sua personalidade, medos, fobias e manias que serão percebidas quando adulto.

O FOX Premium e o canal FOX estreiam a nona temporada de The Walking Dead, na mesma noite de estreia dos EUA.

Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.

De acordo com os quadrinhos em que se baseia a série, Os Sussurradores que seguem Alpha são um dos mais ecléticos grupos adversários de Rick Grimes e seus aliados. Eles sobrevivem fingindo serem zumbis, banhados de sangue, entranhas e pele de pessoas mortas. O mais curioso é a sua ideologia: eles acreditam que o apocalipse zumbi é o caminho certo para dar lugar a uma evolução na sociedade e à restauração da ordem natural das coisas.

Domingo na TV – 7/outubro

MULTISHOW
Chaves – Não tem exibição
Chapolim – Não tem exibição

UNIVERSAL
Rotas do Ódio– 23 h (ep 2×02)

FOX / FOX PREMIUM 2
The Walking Dead – 22h30 – ESTREIA 9ª temporada

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – Não tem exibição
O Chefe da Casa / Man With a Plan – Não tem exibição
The Big Bang Theory – 22 h – ESTREIA 12ª temporada
Young Sheldon – 22h25 – ESTREIA 2ª temporada

AXN
Scorpion – 21h15 (ep 4×17) / 22 h (ep 4×18)
Quantico – 0h10 (ep 3×08)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 21 h (ep 2×06)

HBO
Deuce – Não tem exibição
Ballers – 23 h (ep 4×09)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário


  1. Hoje eu fico com Mom e Blindspot.
    Domingo ficou bem cheio, estou dando graças pela estreia de TBBT e Young Sheldon pois preciso de comédia depois de assistir The Handmaid’s Tale, gravando Scorpion e se não bater sono termino com Qunatico.

    Ainda não consigo me explicar em continuar com TWD …. rsrsrsrsrs
    E me impressiona o grupo Fox manter a série ainda no canal FOX pois tudo está indo para o Premium …. argh

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *