Destaques na TV – Quinta 4/outubro e Sexta 5/outubro

Chega ao AXN SEAL Team, um drama militar que mostra a vida profissional e pessoal dos integrantes da divisão de elite da marinha, enquanto eles treinam, planejam e executam tarefas complexas diante das ameaças com as quais se depara o governo dos Estados Unidos, desde agentes terroristas, alvos militares, recuperação de informações confidenciais até a resolução de casos ainda mais desafiadores.

Essa tropa liderada pelo ator David Boreanaz. O primeiro episódio da série já está disponível no app AXN e no site do AXN para acessar o usuário precisa autenticar por meio de um login e senha da sua operadora de TV por Assinatura.

SEAL Team marca o retorno à tela da TV do ator David Boreanaz, conhecido desde os anos 90 como Angel em Buffy, a Caça-Vampiros e em sua própria série Angel, além de ter vivido recentemente o agente Seely Booth por 12 temporadas na série Bones. David interpreta Jason Hayes, respeitado líder da equipe cuja vida familiar é afetada em consequência de sua longa carreira militar.
O time inclui o seu confidente, Ray Perry (Neil Brown Jr), o membro mais antigo da equipe, com quem Jason tem uma grande afinidade; Sonny (A.J. Buckley), um soldado excepcional e leal com um passado complicado e que ainda luta contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem, multilíngue e da segunda geração SEAL com uma dedicação insaciável.

Essenciais para o sucesso da equipe, o time ainda conta com o suporte da analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo em sua vida para erradicar o mal e derrotar os terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), oficial de logística responsável por fornecer todo o material necessário para cada missão.
Pronta para – a qualquer momento – seguir para missões clandestinas em qualquer parte do mundo e ciente do preço a ser pago, a equipe do SEAL Team é extremamente unida e dotada de um patriotismo indestrutível e de uma dedicação infatigável, inclusive diante de terríveis contratempos.

Destaques na TV – Quinta 4/outubro

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

HISTORY
Six – Esquadrão Antiterrorista – 23h35 (ep 2×09)

UNIVERSAL
Elementary – 23 h (ep 6×12)

FX
Amerian Horror Story : Apocalypse – 15h40 (ep 8×04)

AXN
Seal Team – 22 h – ESTREIA

SYFY
Killjoys – 21h30 (ep 4×02)

FOX PREMIUM
Harlots – 22 h (ep 2×06) – NOVO HORÁRIO E DIA

Destaques na TV – Sexta 5/outubro

GLOBO
Máquina Mortífera – 23h10 (ep 2×12)

TV CULTURA
Father Brown – 22h30 (ep 1×02)

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Timeless – 22 h (ep 1×09)

AXN
The Crossing – 22h15 (ep 1×10)

TNT SERIES
4Blocks – 23h55 (ep 1×05)

FOX PREMIUM 1
Pose – 22 h (ep 1×02)

FOX PREMIUM 2
Run Coyote Run – 22 h (ep 2×03)

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

12 Comentários


  1. Hoje meia-noite no app da Fox (somente pra quem tem Fox Premium) e as 4h18 da manhã no canal Fox, estreia a 2ª temporada de The Resident, no canal é exibição única. Mais uma surpresa da Fox. o.O

    Responder

    1. Surpresa nada, é falta de caráter deste grupo, estão forçando a assinar o pacote Premium estreando as séries na FOX e depois transferindo para Premium.

      Responder

      1. Mas The Resident não está passando no Premium, só no normal e sem reprise, por que?

        Responder

        1. Patrícia, a segunda temporada de The Resident estreou no FOX Premium através do App, a primeira temporada está sendo reprisada pelo Foxlife.

          Apenas em 2019 é que será capaz de assistir a 2ª temporada no canal FOX.

          Responder

          1. Cleide e Simone, não é a reprise da primeira temporada que está passando na FOX, é a segunda temporada que está passando na sexta de madrugada. Sei disso porque gravei e já olhei uma parte do primeiro episódio da segunda temporada. Obrigada Maurício por ter avisado.


  2. Hoje vou de Seal Team – mais devido ao Boreanaz que outro motivo – e Elementary, gravo Killjoys – tiro no pé o que o Syfy fez retirar o audio dublado pois a série tem – e Six.

    Responder

  3. Li por aí que a Fox vai estrear The Resident só em 2019, mas agora só no Premium.

    Responder

  4. Novembro: Lifetime estreia quarta temporada de “Jane, The Virgin”
    Em novembro, o canal Lifetime estreia a quarta temporada de “Jane, The Virgin”. Estrelado por Gina Rodriguez, a série acompanha uma jovem universitária Latina acidentalmente inseminada artificialmente com o esperma de seu chefe, Rafael Solano (Justin Baldoni).

    Nesta temporada, Jane lida com seus sentimentos românticos por Rafael enquanto se reúne com um ex-namorado, enquanto Rafael perde a posse de Marbella e volta a ficar com sua ex-esposa, Petra Solano (Yael Grobglas). Além disso, Rogelio de la Vega (Jaime Camil), pai de Jane, está esperando um bebê com uma ex-namorada e se casa com a mãe de Jane, Xiomara Villanueva (Andrea Navedo).

    A temporada traz o reencontro com Adam, seu amor do passado, a sua história com Rafael que voltou a esquentar, a reaproximação com a amiga Petra, o lançamento do seu livro e muitos outros momentos empolgantes.

    A 4ª temporada de “Jane, The Virgin” estreia dia 11 de novembro, às 21h30 no Lifetime.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *