Destaques na TV – Quarta 3/outubro

No episódio inédito , Monstro, de NCIS New Orleans no canal A&E , Sonja Percy entra em contato com um ex-parceiro na Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos para ajudá-la a descobrir qual a relação entre um assalto à mão armada, uma perseguição em alta velocidade e uma operação secreta dessa agência.

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 3×21)

FOX
The Gifted – 16 h (ep 2×02)

A&E
NCIS New Orleans – 21h40 (ep 4×11)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Hoje só Lucifer. Agora espero para assistir NCIS no AXN, não gosto de série dublada.

    Responder

  2. Eu perdi The Gifted por causa desse horário horrível e pior que nem achei as reprises.

    Responder

  3. Cleide sabe se tem reprise de the Gifted?
    Preciso aprender a ver a coluna durante o dia..

    Hoje só Lucifer

    Responder

  4. Novembro: “Criminal Minds” ganha nova temporada no AXN
    Em novembro, o canal AXN estreia a 14ª temporada de “Criminal Minds”. A série se passa dentro da Unidade de Análise Comportamental do FBI.

    Sua equipe é responsável por usar métodos puramente analíticos para descobrir as motivações dos assassinos em série. Dessa forma, eles são capazes de prever seu comportamento e impedir seus próximos passos. Em meio ao clima obscuro que ronda todos os membros da BAU, as tramas pessoais se desenrolam, levando suas próprias mentes ao limite enquanto trabalham para capturar os criminosos mais perigosos dos EUA.

    O inicio da 14ª temporada será focada no drama pessoal de personagens como Penelope Garcia (Kirsten Vangsness), que terá sequelas emocionais do seu rapto, e Alvez (Adam Rodriguez). O serial killer da vez será um homem que já matou 300 vezes, um desafio inédito para comemorar da longínqua carreira dos policiais do BAU. Além, claro, de que os investigadores ainda tem que resgatar Reid e Garcia, já que a season premiere começará no exato ponto onde último episódio nos deixou.

    A 14ª temporada de “Criminal Minds” estreia dia 19 de novembro, às 22 no AXN.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *