Nova Temporada de Doctor Who chega ao Crackle também em dia 07 de outubro

A aguardada 11ª temporada de Doctor Who, da BBC Studios, estreia na América Latina com exclusividade no Crackle, serviço de streaming da Sony Pictures Television. A nova temporada chega à plataforma no dia 7 de outubro, simultaneamente com o lançamento global – legendado, dublado posteriormente. Este ano marca uma era totalmente nova para a série, com um novo Showrunner, um novo Doctor, novos amigos e diversos novos monstros.

O primeiro episódio do novo ano, intitulado The Women Who Fell to Earth, marca a estreia do Showrunner Chris Chibnall. A atriz Jodie Whittaker é a primeira mulher e a 13ª pessoa a assumir o icônico papel do Doctor, uma entidade que viaja pelo tempo e pelo espaço na nave TARDIS assumindo uma forma humana para ajudar civilizações inteiras em apuros.

Com a nova Doctor a caminho, é apenas uma questão de tempo para que os espectadores possam ser transportados para fora deste mundo e serem apresentados a três novos amigos – Graham O’Brien (Bradley Walsh), Ryan Sinclair (Tosin Cole) e Yasmin Khan (Mandip Gill).

A primeira aparição de Jodie Whittaker na série aconteceu no episódio especial de Natal da 10ª temporada intitulado Twice Upon a Time, que também está disponível no Crackle.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba (HTML5), assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Assinando pela “Survey” a pessoa tem 30 dias grátis, as outras assinaturas não tem essa opção gratuita. Fica a dica !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *