Novidades no app FOX (assinantes FOX Premium e FOX+) em outubro

Neste mês de outubro a FOX estará antecipando alguns lançamentos em seu aplicativo, que incluem uma produção original brasileira e também jogos do Campeonato Espanhol, Copa de Brasil e Copa Libertadores que poderão ser acompanhados online.

Veja o que vem por aí:

The Resident – 2ª Temporada – estreia 5 de outubro à 0h00 (apenas aplicativo)

Conrad Hawkins (Matt Czuchry, consultei para poder escrever) está de volta para lutar contra o sistema. A primeira temporada estreou por aqui em Junho, na FOX, e agradou ao público. Com razão: The Resident se tornou uma das minhas estreias favoritas desta temporada, melhorando muito a cada episódio e até fazendo com que eu superasse meus problemas com a Emily VanCamp.

Hawkins deixou o exército e hoje trabalha em um hospital como médico residente do pronto socorro. Ele é um idealista, acredita em salvar as pessoas, independentemente de quanto isso possa custar ou se a pessoa tem um seguro que cubra esse valor. Episódio a episódio ele é confrontado com as dificuldades de acreditar nisso enquanto quem dirige o hospital está mais preocupado com os números da demonstração de lucro.

É interessante principalmente para quem acha que do lado de lá do Equador o sistema de saúde é melhor que o nosso: baseado unicamente em hospitais particulares e em planos de saúde com quase nenhum subsídio, o sistema dos EUA é conhecido pelas taxas que cobra, que faz com que muitas pessoas só procurem ajuda quando estão realmente doentes e prefiram ir de UBER para o hospital ao invés de arcar com o valor de uma ambulância.

A 2ª temporada de The Resident chega à TV (no canal FOX) apenas em 2019. Também somente em 2019 teremos episódios dublados.

Para quem não assistiu, a primeira temporada está toda disponível no aplicativo.

The Walking Dead – 9ª temporada – estreia 7 de outubro (TV e aplicativo)

Fenômeno pelo mundo, a nona temporada da série estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX, simultaneamente aos EUA. Após a exibição nos canais, os episódios ficam disponíveis no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Para os fãs que curtem uma maratona, as oito temporadas completas, num total de 115 episódios, estão disponíveis no aplicativo da FOX.

Impuros – estreia 19 de outubro (apenas aplicativo)

Impuros volta aos anos 1990 para contar momentos da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro e a história de Evandro do Dendê, interpretado por Raphael Logan. Jovem da favela carioca, ele sempre sonhou ser empresário, mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança. Dendê mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latino-americano. Do lado oposto, Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), um policial alcoólatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo.

A partir de 19 de outubro, todos os dez episódios – de uma hora cada – serão disponibilizados no app da FOX.

Barcelona x Real Madrid – 28 de outubro

O primeiro El Clásico da La Liga Santander da temporada 2018/2019 será exibido ao vivo e com exclusividade no app da FOX pelo canal FOX Premium. No jogaço entre Barcelona X Real Madrid, marcado para o dia 28 de outubro, o fã de futebol vai poder acompanhar o show de Lionel Messi, Philipe Coutinho e Suarez contra os Galáticos de Gareth Bale, Karim Benzema e a jovem estrela Vinícius Júnior.

Final Copa do Brasil – dias 10 e 17 de outubro

Tem mais emoção para os fãs de esporte no FOX+. Nos dias 10 e 17, o assinante poderá curtir as finais da Copa do Brasil de 2018, com as batalhas entre os gigantes Cruzeiro e Corinthians em busca do tão sonhado título da competição.

Semifinal Libertadores

Ainda em outubro, os fanáticos por futebol poderão acompanhar nos canais FOX e no App tudo sobre as semifinais da Copa Libertadores 2018. Gigantes do futebol brasileiro ainda sonham pelo título continental e a melhor cobertura da competição poderá ser vista onde e quando quiser no App da FOX.

Outros destaques do mês:

– Dia 2 – 00h – Space Dogs – Família de Cachorros Astronautas – 2ª Temporada

– Dia 3 – 00h – O Melhor do Clube de Luta Animal – 1ª Temporada

– Dia 4 – 00h – A Ciência Por Trás dos Cães – 1ª Temporada

– Dia 5 – 00h – Zafari – 2ª Temporada

– Dia 12 – 00h – 9-1-1- 2ª temporada

– Dia 15 – 00h – Stan Lee’s Lucky Man – 3ª temporada

– Dia 16 – 00h – Fronteiras Perigosas – Parte 3 – 1ª Temporada

– Dia 27 – 00h – Éden: Sobrevivendo ao Pesadelo – 1ª Temporada

– Dia 31 – 00h – Temporada de Pesca: Norte vs Sul – 5ª Temporada

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

15 Comentários


  1. Deixa ver se eu entendi, as séries The Resident e 9-1-1 estreiam no app do FOX Premium, nada de suas temporadas novas no canal FOX pela tv ? É isso mesmo ou estou engana ?

    Responder

    1. Cleidoca, mandei a pergunta para a assessoria, assim que tiver eu tbm respondo para você. Até o momento estou acreditando que apenas haverá um atraso (na estrategia de fazer o povo assinar, sabe?)

      Responder

      1. Obrigado Simone !
        Estou aqui de dedos cruzados para que estas séries continuem pela FOX, pois caso contrário delas irem para o pacote Premium vai ser muita falta de caráter, eles estrear no pacote básico da FOX e depois só exibir pelo Premium.

        Se querem o pacote Premium então acabem de vez com a FOX, Foxlife e etc

        Responder

          1. Si,
            Acabei de saber que vai ficar mesmo no Premium, só em 2019 é que irá para FOX.

            A falta de caráter ou o mal caráter deste grupo é irritante :/


          2. Cleidoca, só no app, você quer dizer (ele não chama mais premium porque agora tem o FOX+) e sim, só em 2019 no FOX e só em 2019 dublado.


  2. Em um ambiente cada vez mais competitivo para o segmento de séries, sobretudo em função da competição OTT, Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil, enxerga um cenário positivo para a indústria, como mostra esta entrevista exclusiva….

    Responder

    1. Rafael, editei seu comentário. Para o Google, a cópia na integra de um artigo de outro veículo é plágio e meu blog pode ser barrado nos resultados de busca, Se quiser comentar onde viu a notícia ou até resumir, zero problema, mas não posso deixar o copie e cole. 😉

      Responder

  3. Entendi que vai ser nos dois canais, é isso?
    Agora fala sério The Residente vai ser 00:00 ? Que raiva!!!

    Responder

  4. Simone vc sabe se The Resident e 911 também vão estar disponíveis no Now?

    Responder

Deixe uma resposta