Mais Destaques de Outubro no Warner Channel

O Warner Channel divulgou a data de estreia de mais séries ainda em outubro (já falamos por aqui de The Big Bang Theory, Young Sheldon e Riverdale), veja só:

A terceira temporada de Máquina Mortífera estreia no dia 08 de outubro, às 21h40, com a chegada de um novo agente interpretado por  Seann William Scott, que se unirá ao detetive Murtaugh para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles.

Como eles darão um jeito para que Michael deixe o corpo de Dean é a questão desta 14ª temporada de Supernatural, que estreia no canal no dia 23 de outubro às 21h40. Será que Sam conseguirá sozinho salvar seu irmão nos 20 episódios da nova temporada?

A novidade do canal é All American, que estreia à meia noite no dia 24 de outubro. A nova série produzida pela CW (o Warner Channel de lá), fala sobre um garoto que se torna homem enquanto conquista um lugar no esporte mais rude e cerebral que existe: o futebol americano.

Inspirada na vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger, a série é estrelada por Daniel Ezra como Spencer James e Taye Diggs como Billy Baker.

No dia 25 de outubro é a vez das novas temporadas dos super-heróis da DC: Flash e Arrow. Supergirl estreia no dia 28 de Outubro, enquanto Legends Of Tomorrow ficou para novembro. A estratégia de espaçar as estreias é para manter os intervalos entre as séries nos EUA, garantindo que os crossovers aconteçam adequadamente.

Na quinta temporada de The Flash, Barry buscará a verdade sobre Nora, sua filha misteriosa vinda do futuro, para consertar um “grande erro” – um grande desafio para o Team Flash, já na quarta temporada de Supergirl, Kara enfrentará uma ameaça que talvez seja pessoal demais. Na sétima temporada de Arrow, Oliver tentará sobreviver na prisão, ao lado de criminosos violentos que ele mesmo encarcerou. E, na quarta temporada de Legends of Tomorrow, novos demônios aguardam as Lendas. É tempo de se arriscar, é tempo de coragem, é tempo de super-heróis.

Flash, Quinta, dia 25 de Outubro, às 21h40

Arrow, Quinta, dia 25 de Outubro, na faixa da meia-noite

Supergirl, Domingo, 28 de Outubro, 22h50

Aos domingos as séries serão exibidas na sequência, no Domingo Heróico.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


    1. Deve ser para não atrapalhar o futebol !!
      Muito sem noção, esse e os das 11, 12 e 16 hs !!??

      Responder

      1. Olha, isso ou simplesmente para obrigar o pessoal a assinar o aplicativo. Li no Ligado em Série que o diretor de programação disse que esses horários permitem que o episódio fique disponível mais cedo no aplicativo e assim as pessoas podem assistir na hora que quiserem – no caso de quem não assina o premium, na hora em que quiserem durante uma semana, né?

        Responder

  1. Perdi algumas séries por causas desses horários, depois nem as reprises achei, aff.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *