Destaques na TV – sábado 29/setembro e domingo 30/setembro

O SBT exibe os últimos quatro episódios de The Vampire Diaries, Stefan e Damon devem lutar contra sua maior inimiga na última batalha para decidir o destino de Mystic Falls. O Adeus e o Reencontro.

Sábado na TV – 29/setembro

SBT
Diários de um Vampiro / The Vampire Diaries – 0 h – 8ª temporada – SERIES FINAL

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

WARNER
Superstore : Uma Loja de Inconveniências – 12h36 (ep 3×18)
Mom – 13h01 (ep 5×18)
The Middle: No Meio do Nada – 13h25 (ep 9×18)
Blindspot – 0h22 (ep 3×17)

TNT SERIES
O Lobista – 22h30 (ep 1×07)

Estreia a segunda temporada de Rotas do Ódio, série que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. O drama é uma coprodução entre Panorâmica, Modo Operante e NBCUniversal International Distribution.

No episódio inédito do novo ano da série, a delegada Carolina (Mayana Neiva) e sua equipe continuam a investigação no caso da morte de Jaqueline (Pathy Dejesus). Os policiais estão cada vez mais perto de conseguir colocar Jason (André Bankoff) atrás das grades, e contam com a ajuda de Jimmy (Michel Joelsas) para obter sucesso no caso.

A temporada terá cinco episódios e traz no elenco os atores Mayana Neiva, Antonio Saboia, André Bankoff, Rafael Losso, Michel Joelsas, Pathy Dejesus, Renata Peron, Marat Descartes, Naruna Costa, Teka Romualdo, Eduardo Semerjian, Charles Fricks, Philipp Lavra e Giovanni Gallo.

O roteiro da série é assinado por Susanna Lira, também criadora e diretora da série, Marco Borges e Bruno Passeri. Márcio Schoenardie também está à frente da direção, ao lado de Susanna. A produção contou com a consultoria de texto de Barry Schkolnick, conceituado roteirista americano, com passagem prévia pelas famosas séries The Good Wife e Law & Order.

No final da série, Sr. Ávila recebe Cardozo. Iván relembra seus crimes. Sánchez fecha o ciclo e vai à delegacia de polícia. Aracely, a mãe de Ana, recebe notícias do marido. Molina quita suas dívidas. O encontro final acontece na funerária, onde tudo começou e, também, onde tudo pode terminar.

The Last Man on Earth chega ao final da linha. Depois de descobrir perigos escondidos na mansão, o grupo decide ir para outro lugar. No entanto, Tandy pensa duas vezes.

Domingo na TV – 30/setembro

MULTISHOW
Chaves – Não tem exibição
Chapolim – Não tem exibição

UNIVERSAL
Rotas do Ódio– 23 h – ESTREIA 2ª temporada

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – Não tem exibição
O Chefe da Casa / Man With a Plan – Não tem exibição

FX
O Último Cara na Terra / The Last Man on Earth – 10 h (ep 4×18) – SERIES FINALE

AXN
Scorpion – 21h15 (ep 4×15) / 22 h (ep 4×16)
Quantico – 0h10 (ep 3×07)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 21 h (ep 2×05)

HBO
Sr. Ávila – 21 h (ep 4×10) – SERIES FINALE
Deuce – 22 h (ep 2×04)
Ballers – 23 h (ep 4×08)
Insecure – 23h30 (ep 3×08)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Cleide,
    Nas suas informações eu confio.

    Eu pedi a fonte da informação do Sr. Wellyngton Fernandes, que surgiu do nada aqui falando abobrinhas que eu não li em nenhum meio de comunicação. Defendendo o que é impossível de ser defendido. Não foi nenhuma lei que acabou com os canais EI, foi a incompetência da TURNER.

    Responder

    1. Tadeu,
      Não achei que Wellynton falou abobrinhas, a intenção dele foi de transmitir o que ele encontrou sobre o assunto, eu mesma li uma matéria no site da UOL em que diz o seguinte :

      “O que tem a ver a fusão da Turner com o fim televisivo do Esporte Interativo?

      A Turner é controlada pelo grupo WarnerMedia (antigo Time Warner). Por sua vez, o WarnerMedia foi adquirido pela AT&T. E este conglomerado de mídia sediado em Dallas, no Texas, é simplesmente o acionista controlador da Sky, operadora de televisão por assinatura aqui no Brasil. Pela lei 12485, de 2011, é proibido que empresas de telecomunicações controlem “fornecedores de conteúdo” (artigo 5) ou “detenham direitos e talentos brasileiros” (artigo 6).

      Ou seja, Turner (grupo de mídia) e Sky (operadora por assinatura) pertencem à AT&T. Evidentemente, a questão regulatória da legislação brasileira obrigou a Turner a mudar, para não ser seguida ainda mais de perto pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Entre manter a Sky e manter o Esporte Interativo, preferiu-se manter a Sky.”

      Então a informação do Wellynton está longe de ser abobrinhas.

      Responder

  2. Sábado fico com Blindspot, terei que procurar reprise de MOM pois fiquei sem sinal da NET.
    Domingo tenho Scorpion / The Handmaid’s Tale e Quantico.

    Responder

  3. Olá Tadeu, peço desculpas caso tenha achado que fui grosso ou que tentei invalidar o seu comentário, apenas repassei o que tinha lido no VCFAZ, novamente peço desculpas e espero que já esteja tudo resolvido. Abraços!

    Responder

  4. Olha eu é que tenho que pedir desculpas à todos, principalmente a Cleide e ao Wellyngton, peço humildemente minhas desculpas, sei que não tem nada a ver mas venho passando por diversos problemas peesoas e de saúde e isso está me afetando de um jeito muito ruim.
    Wellyngton você foi muito gentil até na sua resposta e eu jamais deveria responder como respondi.
    A respeito do assunto, essa matéria desse site que foi enviada é opinião pessoal do colunista, um achometro, como dizem, em nenhum momento a Turner falou nada sobre fusão com a SKY, até porque essa novela ainda vai ter muitos capítulos para ter um final. Os canais Esporte Interativo, segundo a própria Turner, não eram mais viáveis financeiramente estavam dando muito prejuízo e os canais lançados TNT 2 e TNT 3 foram lançados porque a Turner é a Turner.
    Mais uma vez peço minhas sinceras desculpas. Jamais deveria escrever o que escrevi e do jeito que escrevi. Fui desrespeitoso e isso é inadimissivel.

    Responder

  5. Inclusive esse colunista e seus achometros e notícias que não são verdadeiras é velho conhecido de todos e já se sabe que não dá para confiar, o que ele fala de besteira não está no gibi, como dizia minha querida avó.
    Abraços e um bom Domingo para vocês.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *