Destaques na TV – Quinta 13/setembro e Sexta 14/setembro

A oitava temporada de American Horror Story estreia no FX . Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a nova temporada estreia com o subtítulo de Apocalypse, pouco se sabe dessa temporada, apenas que será um crossover entre a primeira e a terceira temporadas, as conhecidas Murder House e Coven.

American Horror Story é uma série antológica, ou seja, cada temporada é independente e possui um tema, conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim”.

O elenco com Jessica Lange, Kathy Bates, Evan Peters, Adina Porter, Emma Roberts, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Cody Fern, Leslie Grossman, Billie Lourd e Joan Collins.

Em um intenso final, Jason Bull deve salvar um inocente de uma pena de morte e, ao mesmo tempo, o seu relacionamento com Marissa.
O A&E exibe o final da segunda temporada de BULL, a série de sucesso protagonizada por Michael Weatherly (Dr. Jason Bull), em um episódio emocionante, em que toda a equipe da Trial Analysis Corporation (TAC) enfrenta um caso comovente.
No episódio final, Sentença de morte, a equipe de Bull fica abalada quando seu cliente Elliott Miles (Frank De Julio) é declarado culpado de dois assassinatos e incêndios criminosos. Jason e sua equipe se empenharão para convencer o júri a não condená-lo à pena de norte. Isso fica mais difícil quando eles descobrem que nenhuma de suas estratégias de defesa pode evitar a penalização. No entanto, ao surgirem novas provas, que podem inocentar Elliott, Bull deverá encontrar uma forma de apresentá-las no tribunal. Além disso, Marissa (Geneva Carr) enfrenta duras verdades sobre seu relacionamento com Bull, em que sua profunda preocupação com ele se intensifica após conversar com um terapeuta sobre codependência. Será o momento de tomar uma decisão.

MacGyver tem que trabalhar com seu pai na season finale da 2ª temporada.
No episódio MacGyver + MacGyver, MacGyver tem uma surpresa chocante quando tenta contar a Matty que está se demitindo da Phoenix Foundation.

Destaques na TV – Quinta 13/setembro

GLOBO
Segredos do Paraíso / Graceland – 1h43 (ep 3×11)

MULTISHOW
Chaves – 23h23 – exibição diária
Chapolim – 23h50 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

HISTORY
Six – Esquadrão Antiterrorista – 23h35 (ep 2×07)

UNIVERSAL
MacGyver– 22 h (ep 2×23) – SEASON FINALE
Elementary – 23 h (ep 6×09)

FX
Amerian Horror Story : Apocalypse – 16 h – ESTREIA 8ª temporada

A&E
Bull – 21h40 (ep 2×22) – SEASON FINALE

No final da terceira temporada de Segredos do Paraíso / Graceland, os agentes lidam com as consequências trazidas pela guerra entre gangues. Ao mesmo tempo, Briggs consegue encontrar a ponta solta capaz de levar Ari Adamian à justiça.

Destaques na TV – Sexta 14/setembro

GLOBO
Máquina Mortífera – 23h43 (ep 2×09)
Segredos do Paraíso / Graceland – 1h53 (ep 3×12/13) – SERIES FINALE

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Timeless – 22 h (ep 1×06)

AXN
The Crossing – 22h15 (ep 1×07)

TNT SERIES
4Blocks – 0 h (ep 1×02)

FOX PREMIUM 1
Harlots – 22h15 (ep 2×04)

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

12 Comentários


  1. Bom dia! Hoje digo até breve para Bull e McGyver e dou as boas vindas a AHS. A propósito, que raios de horário é esse?!?!
    Amanhã só Harlots.

    Responder

  2. Hoje pra mim só me despedir também de MacGyver e amanhã Timeless.

    Responder

  3. Pra quem não tem gravador, a reprise de AHS é Domingo as 11h da manhã. Ainda é um horário ruim, mas pelo menos é fim de semana.

    Além de AHS, fico com MacGyver e Elementary

    Responder

  4. Tem muito tempo que eu não escrevo nada aqui, porém hoje eu não aguentei.

    Antes de mais nada aviso que sou assinante FOX Premium e como estou desempregado no momento (como milhões de brasileiros) posso assistir ao episódio de AHS tranquilamente.

    Essa é minha opinião pessoal.

    Não concordo em nada com o que a programadora FOX está fazendo.

    É vergonhoso, sujo, nojento e outros adjetivos mais o que a FOX está fazendo.

    A FOX não tem nenhum respeito pelo assinante, pelo consumidor brasileiro, está cuspindo na cara de todos e ninguém toma uma atitude, chegam no Brasil e fazem o que querem e bem entendem, já que esse país é a casa da mãe Joana (infelizmente é a verdade).

    Primeiro foi com o Campeonato Espanhol, passaram o Campeonato Espanhol para o FOX Premium e agora essa vergonha que estão fazendo com AHS, para forçar o assinante, o consumidor a adquirir o FOX Premium.

    Sei que é contraditório o que estou escrevendo já que assino o serviço, porém, eu assinei por que eu quis, não fui forçado a assinar nada.
    A FOX agora está praticamente forçando o consumidor brasileiro à assinar o seu serviço, isso eu não concordo e jamais concordarei, o que a FOX está fazendo atualmente é coação, e isso é vergonhoso.

    A Turner é outra programadora que não tem nenhum respeito pelo assinante e pelo consumidor brasileiro. Acabaram com os canais Esporte Interativo do nada, agora o TNT e o Space exibem tudo o que se pode imaginar, criam canais segmentares, brigam com as operadoras para lançarem os canais e depois descaracterizam por completo os canais, outra vergonha.

    Agora com o tal do GLOBOPLAY sabe-se lá se as series serão exibidas pelo Universal com sempre foram, The Good Doctor já foi direto para o GLOBOPLAY, certamente seria uma série exibida pelo Universal.

    O grupo SONY é outro, várias séries só são exibidas no seu serviço de Streaming o Crackle e por aí vai, são todos farinhas do mesmo saco, ninguém vale nada e nós consumidores é que nos ferramos.

    Rezando para uma dia sermos respeitados como consumidor, mas nosso país está difícil.

    Desculpem o desabafo e uma boa tarde à todos.

    Responder

    1. Tadeu seja bem vindo de volta ! Sinto muito pela sua situação.
      Concordo plenamente com que você disse.

      Responder

  5. The Giffed 2 Temporada estréia em setembro no Brasil

    Quarta Feira dia 26 de setembro as 16h estréia a 2 Temporada da série The Giffed no canal Fox
    Com a Informação do canal Fox

    ok

    Responder

  6. Tem toda razão, Tadeu, a gente fica só engolindo esses sapos que as benditas programadoras nos empurram garganta abaixo, vamos reclamar, é nosso direito como consumidor, que paga caro e só é desrespeitado. Não assinei o Fox Premium e por isso nunca mais vi um jogo do Barcelona, não sei nem mais onde passa, se passa noutro canal.

    Responder

    1. Claudia,

      O Campeonato Espanhol é dividido entre FOX e ESPN.
      Passa também na ESPN.
      Eu particularmente não assisto o Campeonato Espanhol, pois não tem nenhuma competitividade e só tem dois times, o resto é tudo igual ao Madureira-RJ.
      Inclusive a Rede GRROOOBO está tentando há anos transformar o Campeonato Brasileiro em um Espanhol, dando rios de dinheiro para dois clubes, que todos sabem quais são, e esmola para todos os outros.
      Parabéns ao Palmeiras, Atlético-PR e Bahia por peitarem a Vênus Platinada.
      Infelizmente meu clube é administrado por incompetentes, medrosos e idiotas e aceita esmola da Globo e da Caixa. Alias, o time, o elenco é a cara dessa diretoria, time medíocre e sem sangue, por isso vai ser rebaixado de novo esse ano.

      Responder

  7. Nem passei ontem por aqui, quinta foi a vez de me despedir de Macgyver (alias o George Eads está um show como o Dalton) e vou pegar a reprise de Elementary pois de tão cansada dormi, gravei Bull e Six.
    Hoje vou assistir as gravações.

    E por conta do horário bizarro de AHS aabei esquecendo, ainda bem que o Maurício comentou sobre a reprise no domingo.

    Responder

  8. Outubro: AXN começa a exibir spin-offs de “NCIS”
    A partir de outubro, o canal AXN passa a exibir no Brasil, as séries “NCIS: Los Angeles” e “NCIS: New Orleans”. As séries que atualmente vão ao ar no canal A&E, são derivadas de “NCIS”, série narra as operações de uma equipe de elite de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem um fragmento de evidência ligado ao pessoal da Marinha e dos Fuzileiros Navais, independentemente da posição ou cargo.

    A partir do dia 1º de outubro, o canal começa a exibir de segunda a sexta, “NCIS: Los Angeles”. Protagonizada por Chris O’Donnell e LL Cool J , a produção acompanha agentes altamente treinados trabalham com as mais avançadas tecnologias disponíveis para prender criminosos que são considerados uma ameaça à segurança nacional.

    Já “NCIS: New Orleans” estreia dia 02 de outubro, às 22h, com exibições às terças-feiras. A série segue os agentes de campo nas investigações criminais que afetam os militares da cidade conhecida por sua música, por eventos de entretenimento e pela decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou “King” (Bakula), um homem nativo de Nova Orleans, que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=248351&sid=70814331da4a6e2696298b581c84f8f9

    Responder

Deixe uma resposta