Destaques na TV – Quinta 6/setembro e Sexta 7/setembro

Na Parte 2 e Final de Os Kennedys: Depois de Camelot / The Kennedys: After Camelot, o desastre de Chappaquiddick é resolvido, apesar de uma nuvem permanente pairar sobre a vida pública e a consciência de Ted. O casamento de Jackie com Onassis termina quando a morte do filho do armador o convence de que ela é a portadora da “maldição de Kennedy”. Ela retorna com seus filhos para morar em Nova York, mas seu relacionamento com JFK Jr. fica tenso quando ele se irrita com o peso do nome de seu pai. Ted mergulha mais profundamente no alcoolismo e na depressão quando seu filho sofre uma doença catastrófica.

Destaques na TV – Quinta 6/setembro

GLOBO
Segredos do Paraíso / Graceland – 1h45 (ep 3×03)

MULTISHOW
Chaves – 23h23 – exibição diária
Chapolim – 23h50 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

HISTORY
Six – Esquadrão Antiterrorista – 23h35 (ep 2×06)

UNIVERSAL
MacGyver– 22 h (ep 2×22)
Elementary – 23 h (ep 6×08)

A&E
Bull – 21h40 (ep 2×21)

LIFETIME
Os Kennedys: Depois de Camelot / The Kennedys: After Camelot – 22h20 – Segunda Parte FINAL

4Blocks uma produção original da TNT Séries Alemanha chega ao canal no Brasil. A série mostra as lutas entre máfias árabes que operam em Berlim, acompanhando a vida dos irmãos Hamady, liderados pelo mais velho, Toni, que vive na Alemanha desde que fugiu da guerra civil de seu país.

O sonho de Toni é conseguir a nacionalidade alemã e tocar seus negócios legalmente, podendo então oferecer uma vida melhor à sua esposa e filha. Ele fará todo o possível para alcançar seu sonho, ainda que saiba que a policia o tem em sua mira.

Destaques na TV – Sexta 7/setembro

GLOBO
Máquina Mortífera – Não tem exibição
Segredos do Paraíso / Graceland – 1h45 (ep 3×04/05/06)

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Timeless – 22 h (ep 1×05)

AXN
The Crossing – 22h15 (ep 1×06)

TNT SERIES
4Blocks – 0 h – ESTREIA

FOX PREMIUM 1
Harlots – 22 h (ep 2×03)

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Só MacGyver e Elementary.
    Quinta que vem já tem American Horror Story \o/

    Responder

    1. American Horror Story no horário da tarde, dá pra entender ???

      Responder

      1. Pois é, vou colocar pra gravar das 15h as 18h, porque o horário da Fox oscila muito. The Gifted também vai passar as 16h, estreia dia 26. É muito desrespeito por parte da Fox. Enquanto isso, no horário nobre, toda semana os mesmos filmes e Simpsons.

        Responder

  2. Quinta fico com MacGyver e Elementary, gravando Bull / Six / Os Kennedys e Graceland.
    Sexta nada.

    Responder

  3. Outubro: Warner estreia última temporada de The Big Bang Theory

    Encerrem a aula, suspendam o doutorado, desliguem os sabres de luz, temos uma notícia mundial: chegou a estreia da temporada final de The Big Bang Theory, a sitcom mais importante do milênio, a que apresentou os nerds mais populares de todos os tempos e mostrou que os cientistas… também são seres humanos. O canal de TV por assinatura Warner estreia no domingo, dia 7 de outubro, a partir das 22h, a última temporada de The Big Bang Theory.

    Esta última temporada, com 24 episódios, promete grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei. Algo que também acontecerá com Leonard e Penny, embora estejam muito bem casados, acabam por algumas vezes mais preocupados com seus amigos do que com eles mesmos. Já Howard e Bernadett não estarão disponíveis nestes momentos, porque com dois filhos, estão a beira de um colapso e ainda buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu, e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=248238

    Responder

  4. Outubro: Sony estreia nova série da Marvel, “Cloak & Dagger”

    Em outubro, o canal Sony estreia “Marvel’s Cloak & Dagger”. Baseada nos personagens homônimos da Marvel Comics, é situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando continuidade com os filmes e outras séries de televisão da franquia.

    A série é estrelada por Olivia Holt e Aubrey Joseph e apresenta os personagens Tyrone Johnson e Tandy Bowen, a dupla Manto e Adaga, enquanto eles descobrem seus poderes recém adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam um pelo outro. Manto é capaz de se teletransportar através da “dimensão da escuridão”, mas também pode deixar os inimigos presos em outro mundo. Adaga tem a capacidade de criar punhais de luz com sua mente. Seus punhais podem tanto drenar a vida de seus alvos quanto curá-los. Com criações distintas que terão de aprender a lidar e aprimorar superpoderes recém-adquiridos, e mais: a viver em casal, na vida pessoal e na luta contra o crime.

    “Marvel’s Cloak & Dagger” estreia dia 16 de outubro, às 22h no canal Sony.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=248352&sid=de2e2ef603f1b69bfd73c1fe8e4a40c5

    Responder

Deixe uma resposta