Universal TV libera acesso aos dois primeiros episódios de Amigo de Aluguel

Amigo de Aluguel, a mais nova produção nacional do Universal TV (que era o Canal Universal ainda há pouco) estreou no último final de agosto sem fazer muito barulho, mas merece ser vista.

Protagonizada por Felipe Abib (Vai que dá Certo 2), ela nos apresenta Fred, um ator que, após passar mal em uma peça, acaba com fobia de palco e se vê sem dinheiro… E sem esposa, que já partiu para outra e casou com um cara mais certinho e imprevísivel.

A oportunidade de recomeçar, e fazer com que seu filho tenha orgulho dele, aparece quando Sarah, sua agente, tem a ideia dele se tornar o “namorado falso” de uma amiga.

Fred pode usar seu talento para conseguir uma grana sem ter de subir em um palco.

A ideia dá tão certa que ele se torna “amigo de aluguel”, podendo ser o namorado judeu, o filho budista ou até a tia distante. Com a ajuda de uma maquiadora, do melhor amigo dono de um karaokê e de seu enorme guarda-roupa dos tempos do teatro, tudo é possível.

Criada por Dainara Toffoli e Josefina Trotta, a série traz no elenco Luciana Paes (Crô: O Filme e novela “Além do Horizonte”), Thiago Amaral (Todas as Razões para Esquecer) e Christiana Ubach (minissérie “Felizes para Sempre?”), Julia Ianina (Carandiru) e Cesar Mello (“Lado a Lado”), além de diferentes atores convidados a cada episódio.  A direção é de Dainara Toffoli, Luis Pinheiro e Max Calligaris.

Eu conferi o episódio piloto na coletiva de imprensa do canal (falei mais no Instagram e na fanpage do blog) e garanto que vale a visita: o elenco está muito afinado, tem muita química e as situações são hilárias.

E, para quem perdeu, entre os dias 3 e 9 de setembro o canal abriu o acesso aos dois primeiros episódios para não assinantes em sua plataforma Universal Play.

Como acessar o Universal TV Play

O Universal TV disponibiliza algumas de suas principais séries na plataforma Globosat Play que permite acesso aos episódios que foram ao ar logo após a sua exibição no canal. Basta ter acesso à Internet para assistir aos conteúdos em seu computador, smartphone, tablets (iOs e Android), consoles Xbox e smart TV. Baixe o aplicativo para iOS e Android e aproveite para acompanhar Amigo de Aluguel.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *