Destaques na TV – segunda 3/setembro

O xerife Walt Longmire está de volta em novos episódios, em que todos os personagens terão difíceis decisões pela frente.
O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire. A produção é baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix).

Dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da primeira temporada. Carismático, Walt Longmire é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito.

Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.

No episódio de estreia, Aves de rapina, um roubo bancário termina em tiroteio, deixando as coisas muito mais complicadas para Walt em sua luta contra o prefeito Sawyer Crane (Eric Ladin). Além disso, quando Henry desaparece, Cady conta a Walt tudo sobre sua inquietante visão.

 

Conclusão da jornada de Olivia, Mellie, Fitz e dos Gladiators. Com a existência da B613 exposta ao mundo, os Gladiators fazem o sacrifício final para derrubar Cyrus e Jake – mas até onde eles irão para obter justiça? Final da linha para Scandal.

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 29×17)

WARNER
The 100 – 22h30 (ep 5×11)

SONY
Station 19 – 21 h (ep 1×03)
Scandal – 23 h (ep 7×18) – SERIES FINALE

AXN
Absentia – 22 h (ep 1×07)

A&E
Longmire – 19h55 – ESTREIA 6ª temporada

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×12)
Into The Badlands – 23h30 (ep 3×07)

SPACE
Pacto de Sangue – 22h30 (ep 1×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. É em momentos como o de hoje que gostaria que a ficção fosse realidade, pois usaria uma máquina do tempo para evitar o incêndio no Museu Nacional, grande tristeza por perder o passado pois assim o futuro se torna uma irrealidade.

    Segunda vou de Longmire / Station 19 e Scandal, gravando The 100, tentando esquecer um pouco dessa realidade.

    Responder

  2. Bom dia, eu vou ver Longmire pra fechar a série e Absentia.

    Seria bom usar a máquina de Timeless e impedir essa tragédia do Museu. Triste.

    Responder

  3. Hoje Absentia e Fear the Walking Dead. Station 19 achei muito fraca.

    Responder

Deixe uma resposta