Cinema: Kin

Para os fãs de Sci-Fi, a boa notícia: tem título novo chegando aos cinemas nesse dia 06 de setembro (quinta)!

Se trata de Kin, lançamento distribuído pela Paris Filmes. Focado nos valores familiares, mas apostando na ação, o longa traz a conturbada relação familiar existente entre o jovem Eli (Myles Truitt) e seu irmão Jimmy (Jack Reynor), que acaba de sair da prisão.

Eli é um garoto tranquilo, um pouco tímido, que um dia, por acaso, encontra uma arma esquisita e mega poderosa. Ele não tem intenção de usá-la até que seu irmão mais velho surge. Inesperadamente, os dois se metem em uma perseguição, precisando escapar de vilões do crime e dos próprios possíveis donos da tal arma.

Grosso modo, Kin realiza o sonho moderno do pessoal do “Choque de Cultura” de colocar uma arma na mão de uma criança. Brincadeiras à parte, o longa entrega uma história cativante, cheia de ação e uma delícia para os olhos: a estética Sci-Fi brilha em cada cena. Iluminação, efeitos (veja o trailer abaixo!) e até os figurinos dos personagens contribuem para deixar o filme com a cara que a gente gosta na ficção científica. Uma coisa meio Blade Runner, meio Stranger Things. Incrível.

Claro, nada é por acaso. Kin é dos mesmos produtores de Stranger Things e A Chegada. Os diretores, os irmãos Jonathan Baker e Josh Baker, também já trabalharam juntos em Profissão de Risco. Logo, temos ficção científica e ação misturadas, resultando em um ótimo longa.

Kin ainda conta em seu elenco com Zoé Kravitz, Carrie Coon e James Franco. Dennis Quaid também participa, como o pai severo dos irmãos-problema. Com um final que deixa aberta a possibilidade de continuação, o filme é um ótimo entretenimento e garante bons momentos de diversão. Sobretudo com o plot twist absurdo deixado para os minutos finais.

Kin tem distribuição nacional Paris Filmes, com estreia prevista nos cinemas brasileiros em 6 de setembro. A direção é dos irmãos Jonathan Baker e Josh Baker, com roteiro de Daniel Casey. No elenco, Jack Reynor, Zoë Kravitz, Carrie Coon, Dennis Quaid, James Franco e Myles Truitt.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Deixe seu Comentário