Cinema: Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

O que faz um herói de verdade? É preciso ser sério, destemido e sempre ter um plano vem pensado? Ou pode-se ser divertido, um tanto inconsequente e tocar uma música no meio da luta?

Para provar que dá sim para ser herói de todo jeito, os Jovens Titãs chegam aos cinemas com tudo em  Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, primeiro longa-metragem dos jovens super-heróis mais egocêntricos e cômicos que você já viu.

E tudo isso porque Robin DEFINITIVAMENTE precisa do seu próprio filme, em que ele seja um astro e não apenas um ajudante.

Um herói de verdade precisa de um arqui-inimigo? Tudo bem, a gente encontra um, consegue vencê-lo… Mas cai no conto dele e tem de começar tudo de novo. Na verdade, bem parecido com qualquer história de super-herói, na verdade. Mas mais colorida, escandalosa, dançante e divertida – fazendo graça da onda de filmes de mesmo tema que assolou os cinemas nos últimos tempos e sobra até mesmo para personagens da Marvel e para Stan Lee (um das melhores sequências para mim) .

O ritmo é alucinante, com direito a muitas piadas e referências para os mais velhos enquanto o espírito dos personagens, mas as piadas de “pum”, arranca risadas da criançada. Tudo é amalucado com direito até mesmo a viagens no tempo.

Will Arnett (LEGO Batman: O Filme) dá voz a Slade, o supervilão, e Kristen Bell (Frozen – Uma Aventura Congelante) dá voz à Jade Wilson, a super diretora de sucessos do sistema. Na versão dublada, para a alegria dos fãs da animação DC Entertainment e Cartoon Network, os personagens ganharam os dubladores da série de TV, o que torna tudo ainda mais divertido.

O filme está sendo dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a partir de um roteiro de Michael Jelenic e Horvath, baseado nos personagens da DC. Michail, Will Arnett e Peggy Regan estão produzindo o filme, com produção executiva de Sam Register, Jelenic e Horvath. Exceto por Arnett, todos são colaboradores da série “Os Jovens Titãs em Ação”.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estreia hoje nas salas de cinemas brasileiras e tem distribuição mundial Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta