Destaques na TV – segunda 20/agosto

Descubra o novo universo de Shonda Rhimes em Station 19, estreia do Canal Sony.
A nova série derivada de Grey’s Anatomy vai mostrar a rotina da bombeira Andy Herreira e de seus colegas .
O Seattle Fire Station 19 é uma estação de bombeiros que fica a três quadras do hospital Grey Sloan Memorial e é palco da nova série da produtora Shonda Rhimes.
A novidade é derivada do sucesso Grey’s Anatomy e vai mostrar a rotina da bombeira Andy Herrera, que foi apresentada pela primeira vez à audiência da Shondaland no sexto episódio da 14ª temporada da série médica e é interpretada por Jaina Lee Ortiz. Já no primeiro episódio, ela e seus colegas respondem a um chamado perigoso, que coloca em risco a vida de um deles, forçando Andy a tomar uma posição de liderança.
Também no episódio de estreia, já vemos uma transferência e uma visita ilustre do hospital de Grey’s Anatomy: o cirurgião Ben Warren (Jason George) troca o bisturi pela farda de bombeiro, enquanto a médica Meredith Grey (Ellen Pompeo) visita Andy para lhe dar uma força num momento difícil de sua carreira e vida pessoal.
Craida por Stacy McKee, que atuou como uma das principais roteiristas de Grey’s Anatomy, Station 19 apresenta as temáticas favoritas da audiência de Shonda Rhimes, como triângulos amorosos, conflitos familiares, sacrifícios e muito humor, drama e romance.

GLOBO
Lendas do Amanhã – 1h50 (ep 2×05)

MULTISHOW
Chaves – 23h20 – exibição diária
Chapolim – 23h46 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 29×15)

WARNER
The 100 – 22h30 (ep 5×09)

SONY
Station 19 – 21 h – ESTREIA
Scandal – 23 h (ep 7×16)

AXN
Absentia – 22 h (ep 1×05)

FOXLIFE
Modern Family – 14h20 (ep 9×15)

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×10)
Into The Badlands – 23h30 (ep 3×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Pra mim Absentia e dá uma conferida nessa Station 19, que deve ser mais do mesmo. Até de Grey´s Anatomy eu já desisti.

    Responder

  2. Log após Into The Badlands – 23h30 (ep 3×05) tem a apresentação de Fear Talking Dead comentando o episodio 4/10 com a presença dos atores que participaram, um belo resumo explicativo.

    Responder

  3. Hoje só continuar a despedida de Scandal (está difícil). Larguei Absentia e não verei Station 19, porque já percebi que não sou fã de bombeiros.

    Responder

  4. Humans 3 Temporada estréia a 3 Temporada no Brasil

    Segunda Feira dia 17 de setembro as 23h30 estréia a 3 Temporada da série Humans no canal AMC
    Com a Informação do canal AMC

    Responder

Deixe uma resposta