Destaques na TV – sábado 18/agosto e domingo 19/agosto

A TNT Series estreia O Lobista, uma história de ambição, dinheiro, jogo de poder e tráfico de influências. A série, composta por 10 episódios, é uma produção original da TNT América Latina e mostra a vida de Matías Franco (Rodrigo de la Serna), considerado o melhor lobista do setor, uma espécie de “gestor de interesse” que opera em favor de particulares, corporações e empresas. Seu trabalho consiste em interceder, influenciar e pressionar numerosos contatos que estão no poder, com intuito de concretizar negócios altamente rentáveis e lucrativos para seus clientes. Seu nome já é uma marca registrada neste mundo das “intermediações”, não apenas por seu faro apurado para as oportunidades, mas também porque seu trabalho tem a garantia de sucesso (e de impunidade).

Ao longo dos episódios, acontecerão diversas situações que permearão os pormenores no âmbito dos negócios. Como em qualquer mercado, haverá concorrentes que compartilham os mesmos objetivos, entre eles, temos Natalia Ocampo (Letícia Brédice), que surge como sua mais forte ameaça. Os dois viverão em conflito, compartilhando igualmente vitórias e derrotas.

Ambicioso como poucos, não haverá nada ou ninguém que impedirá Franco de fazer algo. Em sua busca por concretizar o “negócio de sua vida” irá aproveitar seu relacionamento com o pastor Elian Ospina (Dario Grandinetti), líder da Igreja da Sagrada Revelação, um personagem obscuro que usará as influências do lobista para lavar sua fortuna (proveniente das “contribuições solidárias” de sua “comunidade”, mas também de transações de origem ilícita). A dificuldade do caso deixará Franco muito exposto, que pela primeira vez estará na mira da justiça.

Com a situação cada vez mais complicada, Matías apenas encontrará sossego quando conhecer Lourdes Inzillo (Julieta Nair Calvo), uma fotógrafa freelancer que, com um olhar do mundo totalmente contrário ao seu, colocará em dúvida todas as certezas que ele tinha até aquele momento.

Nem a Angie Flynn e nem eu estamos entendendo a mudança que o canal Mais Globosat fez na exibição de Motive, que semana passada resolveu reexibir a terceira temporada.

Sábado na TV – 18/agosto

SBT
Diários de um Vampiro / The Vampire Diaries – 0 h –6ª temporada

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23h27 – exibição diária

+GLOBOSAT
Motive – 22 h (ep 3×03) / 22h45 (ep 3×04)

WARNER
Superstore : Uma Loja de Inconveniências – 12h24 (ep 3×12)
Mom – 12h50 (ep 5×12)
The Middle: No Meio do Nada – 13h15 (ep 9×12)
Blindspot – 0h29 (ep 3×11)

TNT SERIES
Major Crimes – 19h35 – 6ª temporada com 4 episódios
O Lobista – 22h30 – ESTREIA

O AXN traz a terceira e última temporada de Quantico, que segue um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI, Quantico, para treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro. A nova temporada marca o retorno dos veteranos Priyanka Chopra, Jake McLaughlin e Johanna Braddy, além da adição dos novatos na série Alan Powell, Marlee Matlin,Amber Skye Noyes e Vandit Bhatt. A 3ª temporada estreia dia 19 de agosto, às 0h.

No final da temporada de The Orville, enquanto Kelly está em missão com Isaac e Gordon para investigar as origens de uma estrela desconhecida, eles de repente chegam em um planeta de outro universo. Kelly então toma uma decisão com consequências imprevistas a longo prazo para o planeta.

Domingo na TV – 19/agosto

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

+GLOBOSAT
Broadchurch – 22 h (ep 3×05) / 22h50 (ep 3×06)

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – 12h52 (ep 2×10)
O Chefe da Casa / Man With a Plan – 13h16 (ep 2×10)

FX
O Último Cara na Terra / The Last Man on Earth – 10 h (ep 4×12)
Ghosted – 10h30 (ep 1×12)
The Orville – 11 h (ep 1×12) – SEASON FINAL

AXN
Scorpion – 21h15 (ep 4×03) / 22 h (ep 4×04)
Quantico – 0 h – ESTREIA 3ª temporada

HBO
Sr. Ávila – 21 h (ep 4×04)
Sharp Objects – 22 h (ep 1×07)
Ballers – 23 h (ep 4×02)
Insecure – 23h30 (ep 3×02)

FOX PREMIUM 2
Power – 23 h (ep 5×08)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Como a SKY não tem TNT, hoje só The Middle. Amanhã tenho The Orville, Broadchurch, Scorpion e Sharp Objects. Bom finde a todos.

    Responder

  2. Sábado gravando Mom e Blindspot pois o primeiro é em pleno almoço e o segundo é tarde demais, Motive estou sem entender a razão de voltar a temporada.

    Domingo me despeço da ótima temporada de The Orville, fico com Scorpion e Sharp Obejects e fechando com Quantico.

    Responder

Deixe uma resposta