Destaques na TV – Terça 14/agosto

O final da temporada de Siren, a encantadora canção da sereia toma conta de Ben e Decker.

A Rede Globo estreia na madrugada desta terça (14) para quarta (15) a nova temporada da série Lendas do Amanhã. A série, de nome original DC’s Legends of Tomorrow, reúne os diversos super-heróis e vilões do Universo DC na televisão para viajar no tempo e evitar uma catástrofe global.
Na nova temporada, surge uma nova ameaça. Dr. Nate Heywood, um historiador inconvencional e encantador, realiza uma chocante descoberta: as Lendas do Amanhã estão perdidas no tempo. Nate precisa dar um jeito de resgatar o amado time de heróis e anti-heróis da primeira temporada, incluindo o inventor bilionário Ray Palmer, responsável por criar uma armadura com o poder de diminuir de tamanho.
Quando as Lendas encontram a SJA (Sociedade da Justiça da América, os precursores da Liga da Justiça), no ano 1940, Amaya Jiwe, também chamada de Vixen, se junta à equipe. Enquanto a equipe se forma, um mistério surge: o destino do antigo capitão Rip Hunter.

O Syfy estreia The Outpost, nova série de fantasia do canal. A produção contará com 10 episódios. Com direção de John Lyde, a trama traz a história de Talon (Jéssica Green), última sobrevivente da raça dos Blackbloods que, na busca por vingança pela morte de sua família, vai para a fortaleza Outpost. Em sua jornada, a protagonista descobre possuir poderes sobrenaturais.
A série, criada por Kynan Griffin e Jason Fallen, conta com nomes como Jake Stormoen (O dragão de Natal), Kristian Nairn (Os Quatro Guerreiros), Imogen Waterhouse (Animais Noturnos) e Andrew Howard (Doce Vingança) no elenco. De acordo com Jason Fallen, “The Outpost é ficção científica, drama, ação, fantasia, aventura. Qualquer coisa pode acontecer por lá”.

Esqueci de acrescentar nos destaques ontem, Modern Family mudou de horário e exibição. Sem explicação a série parou no episódio 9×09 exibido no mês de março, agora está de volta com exibição diária. Como não avisei ontem, ainda se consegue assistir a reprise do ep 9×10 antes do inédito hoje.

GLOBO
Lendas do Amanhã – 1h08 – ESTREIA 2ª temporada

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Shades of Blue – 22 h (ep 3×02)

WARNER
Deception / O Truque de Black– 22h30 (ep 1×11)

SONY
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 21 h (ep 5×04)
Siren – 23 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

SYFY
The Outpost – 21h30 – ESTREIA

FOXLIFE
Modern Family – 14 h (ep 9×10) / 14h20 (ep 9×11)

FILM & ARTS
A Young Doctor’s Notebook – 22h30 (ep 1×03)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 5×11)

MAX
C. B. Strike – 22 h (ep 1×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Para mim é só S, S.H.I.E.L.D. / Shades of Blue e Siren. Gravando Deception e C.B. Strike, House of Cards fica pro Netflix.

    Se alguém for assistir The Outpost saibam que as críticas consideram a série uma verdadeira bomba de ruim.

    Larguei o Syfy, o canal desde que entrou na minha grade era o que eu sempre assistia mas com essa imposição de oferecer apenas tudo legendado quando o canal tinha a muito tempo as duas opções de audio e com legenda, me fizeram desistir. Total falta de respeito pelos assinantes.

    Responder

  2. Hoje vou de SHIELD e Siren .
    Shades of Blue vejo na reprise de domingo .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *