National Geographic anuncia produção de The Curiosity of Jeff Goldblum e The Hot Zone

No evento da industria Television Critics Association realizado em Los Angeles, o National Geographic anunciou a chegada de personalidades renomadas que trarão seu carisma e talento para produções de alta qualidade que vão estrear em breve no mundo todo.

O National Geographic apresenta a nova série documental The Curiosity of Jeff Goldblum (título a confirmar), com a apresentação do renomado ator Jeff Goldblum (Jurassic Park, Explorer), que foi nomeado ao Prêmio da Academia®  e ao Emmy®. A série composta por doze episódios explora a extraordinária ciência atrás dos elementos mais cotidianos. “O National Geogaphic tem uma capacidade natural de desenvolver narrativas envolventes e espirituosas que expandem a compreensão do mundo ao nosso redor de uma forma criativa e divertida”, disse Goldblum. “A curiosidade é uma característica fundamental do ser humano, ‘The Curiosity of Jeff Goldblum’ me permitirá guiar os especatores em uma aventura impressionante para descobrir a complexidade científica inesperada que se esconde por trás de coisas aparentemente simples “.

Já a atriz Julianna Margulies, ganhadora dos Prêmios Golden Globe® e Emmy®, protagoniza a nova série de ficção The Hot Zone. Baseada no romance de Richard Preston e ambientada em 1989, a série é inspirada em uma história real e arrepiante da origem do vírus Ebola. Uma heroína da Marinha dos EUA trabalha com uma equipe militar secreta da S.W.A.T. e coloca sua vida em risco para evitar o surto antes que se espalhe para a população.

As novidades continuam com a associação National Gegoraphic e o famoso chef Gordon Ramsay por Gordon Ramsay: Uncharted, a nova série que conecta exploração, aventura e gastronomia. Produzido pelo Studio Ramsay, o renomado chef embarca em uma expedição antropológica através da culinária para conhecer as pessoas, lugares e sabores mais incríveis que o mundo tem a oferecer.

Gordon Ramsay: Uncharted vai estrear em 2019 na National Geographic em 171 países e 43 idiomas. “Minha paixão por aventura me permitiu não apenas ser um chefe melhor, mas também um aprendiz sedento por todas as culturas; É por isso que estou tão empolgado por trabalhar neste projeto com a National Geographic, reconhecido por levar a exploração ao limite “, disse Ramsay.

Quem também ganha um novo programa é o aventureiro Bear Grylls: Hostile Planet promete um olhar excitante sobre a volatilidade da mãe natureza e a resiliência dos animais que sobrevivem nos habitats mais extremos. Com produção executiva do diretor vencedor do Oscar, Guillermo Navarro (El laberinto del Fauno), Hostile Planet tem estreia mundial prevista em 2019, 172 países e em 43 idiomas.

“Me sinto muito orgulhoso de apresentar essa saga épica da história natural”, disse Grylls. “Junto com o National Geographic e Plimsoll Productions, espero que possamos  celebrar não só as habilidades épicas de sobrevivência desses animais únicos que habitam os ambientes mais hostis, mas também transmitam uma sensação de urgência em relação aos efeitos produzidos pela mudança climática. Este é um novo olhar para a crueldade e fragilidade da Terra “, conclui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *