Série britânica C.B. Strike (saga Cormoran Strike de J.K Rowling) estreia no canal MAX em 07 de agosto

Livro lançado em 2013 sob o pseudônimo de Robert Calbraith, O Chamado do Cuco era a estreia de J.K. Rowling, autora de Harry Potter (caso você tenha estado em Marte e não reconheça o nome), no gênero policial. A empreitada deu tão certo que a ele se seguiram mais dois livros, publicados em 2014 e 2015 (o próximo tem previsão de lançamento ainda neste ano).

Todos trazem como personagem central de suas tramas o detetive particular Cormoran Blue Strike, um veterano de guerra que conduz seu negócio em um pequeno escritório localizado na Denmark Street, em Londres. Ainda no primeiro livro somos apresentados à Robin Ellacott, uma assistente temporária que demonstra instinto certeiro para ajudá-lo.

Em 2017 a BBC adaptou com sucesso os dois primeiros livros da série trazendo Tom Burke (Os Mosqueteiros) e Holliday Grainger (Os Bórgias) nos papéis principais. A adaptação do terceiro livro estreou na Inglaterra em fevereiro deste ano.

Pois agora o canal MAX estreia com exclusividade C.B. STRIKE nesta terça-feira, 07 de agosto, às 22h.

Serão exibidos os sete episódios: O Chamado do Cuco (3 episódios), O Bicho da Seda (2 episódios) e Vocação para o Mal (2 episódios).

A adaptação é de Sarah Phelps e Ben Richard com direção de Michael Keillor, Kieron Hawkes e Charles Sturridge.

Infelizmente o canal ainda não disponibilizou o trailer com legendas em seu canal, mas abaixo vocês podem dar uma olhadinha no trailer americano.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. GOSTO BASTANTE DE C.B. Strike… O AMBIENTE ME REMETE AOS ANOS 70, ACHO QUE A ILUMINAÇÃO, SEI LÁ. ADORO OS ATORES!!

    Responder

Deixe uma resposta