Hello Cinema exibe Blade Runner – O Caçador de Androides ao ar livre, gratuitamente, no CCSP

Neste domingo, dia 05, a partir das 14h, o projeto Hello Cinema tem mais uma edição no Centro Cultural São Paulo. Com entrada gratuita, o evento oferece cinema ao ar livre, debate e oficinas para crianças e adolescentes, para promover um encontro entre o audiovisual, a cidade e suas conexões, bem como propor reflexões sobre tecnologia, sociedade e o futuro.

O filme exibido será Blade Runner – O Caçador de Androides (1992), do diretor Ridley Scott, precedido do bate-papo “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, que conta com a participação da jornalista Lídia Zuin, mestre em Semiótica e pesquisadora de tendências em tecnologia, e do escritor André Alves, cofundador da Float e especialista em comportamento de consumo.

Além disso, serão promovidas duas oficinas para crianças e adolescentes: Chirrin Chirrion, para crianças de 6 a 12 anos, que explora os recursos da câmera do smartphone para criar truques visuais em vídeo, eVideoclipe, para adolescentes de 13 a 18 anos, que oferece aos jovens que frequentam o CCSP a oportunidade de gravar um videoclipe de suas performances artísticas.

A concepção e a idealização do projeto são da Motorola, para sua plataforma #hellocidades, e do escritório de produção Luz.is, de Luzinha Noleto. A curadoria dos filmes é do Cine na Praça. As atividades começam a partir das 14 horas, com entrada gratuita, sujeita à lotação.

A programação completa pode ser encontrada no site: www.hellomoto.com.br, e também nas redes sociais da marca.

Serviço
Hello Cinema
Data: 05 de agosto de 2018
Horário: 14h
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 100 – São Paulo, SP
Tel.: (11) 2297-4002
Site:http://www.centrocultural.sp.gov.br/

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta