Destaques na TV – Terça 31/julho

A Young Doctor’s Notebook é uma minissérie britânica baseada na obra harmônica do médico escritor Mikhail Bulgakov, que escreveu sobre a sua experiência como recém-formado na profissão em plena Revolução Russa em 1917. O personagem principal se chama Vladimir Bomgard, sendo interpretado por Daniel Radcliffe (saga Harry Potter) e Jon Hamm (Mad Men), ambos versão mais nova e mais velha do médico, respectivamente. O jovem médico passa por situações bizarras com seus pacientes, tendo bastante humor negro e ironias na trama, sendo considerada uma dramédia. O seriado teve a sua estreia em 2012 e teve cerca de 800 mil espectadores no Reino Unido. Já aqui no Brasil, o seriado foi exibido em 2013 no canal fechado HBO, e agora está na grade do canal Film & Arts.

GNT
Vitoria: A Vida de Uma Rainha – 0h30 (ep 2×05) – exibição diária

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

+GLOBOSAT
Velvet – Costuras de Amor – 23 h (ep 4×03) – exibição diária

WARNER
Deception / O Truque de Black– 22h30 (ep 1×09)

SONY
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 21 h (ep 5×02)
Siren – 23 h (ep 1×08)

FILM & ARTS
A Young Doctor’s Notebook – 22 h (ep 1×01)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 5×09)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia, hoje somente Siren. Infelizmente a OI TV não tem o Film & Arts.

    Responder

  2. Hoje fico com SHIELD / Siren e HoC, gravando Deception – ainda acredito que esse título pra série é que não deu sorte pois estou adorando.

    Responder

Deixe uma resposta