Destaques na TV – Quarta 27/junho

FOX promovendo finais de temporada em dupla começando com Will & Grace. Os dois últimos episódios serão exibidos seguidos, lembrando que a série já está renovada para mais duas temporadas.

No último episódio It’s A Family Affair, o pai de Grace e a mãe de Will acabam fazendo uma conexão surpreendente e perturbadora. Jack se recupera de seu recente término com um novo amor. Karen deve decidir entre o marido e o amante.

A FOX traz com exclusividade para o Brasil o final da segunda temporada de This Is Us, com a exibição dos dois últimos episódios , que arrebataram a audiência das TVs nos Estados Unidos. A transmissão terá opção dublada e áudio original, de acordo com cada operadora de TV paga.
Intitulado de O Casamento / The Wedding , o episódio final da temporada aborda uma importante união matrimonial da família Pearson.

A primeira temporada de This Is Us foi exibida no canal FOXLife, já a segunda temporada foi exibida de forma acelerada com 2 episódios no canal FOX, ambos canais pertencem a maioria dos pacotes da tv fechada, já pra terceira temporada eu realmente torço para continuar neste pacote mas a FOX tem a mania de promover suas séries para os canais Premium, então vamos aguardar para saber qual será o canal que irá a terceira temporada.

GNT
Versailles – 0h30 (ep 2×08) – exibição diária

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

+GLOBOSAT
Velvet – Costuras de Amor – 23 h (ep 2×07) – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 3×07)

FOX
Will & Grace – 21h45 (ep 9×15) / 22h10 (ep 9×16) – SEASON FINALE
This Is Us – 22h35 (ep 2×17) / 23h20 (ep 2×18) – SEASON FINALE

WARNER
Supergirl – 22h30 (ep 3×22)

LIFETIME
The Night Shift – 21h30 (ep 4×02)

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 22 h (ep 5×11)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Hoje digo até logo para Will e Grace, e continuo aproveitando a companhia de Lúcifer e Supergirl.

    Responder

  2. Bom dia, pra mim só acabar essa temporada final de The Night Shift e Lucifer.

    Responder

  3. Preciso da dose dupla de comédia de Will & Grace para aguentar a despedida em dose dupla de This is us, gravando The Night Shift / Supergirl e Lucifer.

    Eu realmente não estou acreditando que a próxima temporada de This Is Us verei no meu pacote da NET, infelizmente a FOX tem usado da deslealdade de colocar séries iniciais em canais normais pra depois colocar nos canais pagos Premium.

    Responder

  4. Cleide, acho q hoje também é a season finale de Supergirl. Vou grava-la. Vou ver o final de This is us.

    Responder

    1. Supergirl ainda tem mais um episódio, a temporada vai até o episódio 23.

      Responder

Deixe uma resposta