Destaques na TV – segunda 18/junho

Sexta temporada de Chicago Fire chega ao final no Canal Universal. Fãs da série contarão com fortes emoções nos dois últimos episódios da série que já conta com sétima temporada confirmada.
O Canal Universal exibe os dois últimos episódios da 6ª temporada de Chicago Fire, começando às 22h com 22º episódio, One for the Ages, seguido pelo 23° episódio, The Grand Gesture. O sétimo ano da série já está confirmado e deverá ser gravado ainda neste ano.

Confira as emoções dos episódios finais:

No episódio One for the Ages, Boden (Eamonn Walker) toma uma decisão importante sobre o futuro da sua carreira. Kidd (Miranda Rae Mayo) está cada vez mais desconfiada sobre os motivos que levaram Renée (Sarah Shahi) a se reaproximar de Severide (Taylor Kinney). Após uma tragédia, Herrmann (David Eigenberg) tem problemas para voltar ao trabalho.

Já no último episódio da 6ª temporada, Boden precisa resolver um problema com as próprias mãos para conseguir sua promoção. Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) não estão de acordo sobre uma decisão importante, enquanto Kidd tenta encontrar tempo para fica com Severide. Brett e Dawson respondem a uma chamada que rapidamente se torna perigosa.

O Rei Louis XIV está de volta numa segunda temporada e chega bastante confidente do seu trabalho. O seu palácio está a crescer e o mundo está maravilhado com ele. As suas tropas estão a caminho da Holanda para uma invasão contra Guilherme I, Príncipe de Orange, mas Louis não está feliz. Ele continua a ser assombrado por pesadelos constantes que alimentam um estado de paranóia problemático enquanto o seu irmão Philippe se recusa a pôr os pés em Versailles.

É com esta premissa que a nova temporada de Versailles avança no canal GNT, trazendo de volta os já habituais George Blagden, Alexander Vlahos, Tygh Runyan, Stuart Bowman, Evan Williams, Anna Brewster e Elisa Lasowski. A série, que já foi alvo de bastantes críticas pela sua nudez explícita por ser transmitida em horário nobre, promete trazer uma nova insanidade à vida de Louis XIV.

GNT
Versailles – 0h30 – ESTREIA 2ª temporada – exibição diária

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

+GLOBOSAT
Velvet – Costuras de Amor – 23 h (ep 1×16) – exibição diária – SEASON FINALE

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h (ep 6×22) / 22h45 (ep 6×23) – SEASON FINALE

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 29×06)

WARNER
The 100 – 22h30 (ep 5×03)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h – REPRISE
Scandal – 23 h (ep 7×07)

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 13×21)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Hoje fico com Chicago Fire e Scandal, gravando The 100 e Criminal Minds.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *