Homem-Aranha no Aranhaverso

Um mundo onde não é somente Peter Parker que usa a máscara do Homem-Aranha. Essa é a premissa surgida em 2014 quando a Marvel explorou nos quadrinhos todas as versões, de diferentes universos, do herói da vizinhança (como Tony Stark fala em Vingadores) já vistas na mídia (quadrinhos, TV, cinema).

Pois, conforme confirmado na CCXP – Comic Con Experience de 2017, pelos produtores Phil Lord e Chris Miller, o novo longa animado do herói das teias será estrelado por Miles Morales (uma versão mais nova e bem simpática) e contará com a participação de Peter Parker como uma espécie de mentor para o adolescente.

E, agora que a Sony Pictures revelou o primeiro trailer da animação, já sabemos que teremos a Spider-Gwen também (e eu estou dando pulinhos no sofá).

E o estúdio caprichou na escalação: Mahershala Ali (Oscar por Moonlight) interpretará o tio de Morales, enquanto Brian Tyree Henry (seriado Atlanta) o pai. O vilão ganhou o vozerão de Liev Schrieber e o aranha da vez a de Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta