Doador de Sangue paga meia no cinema e nas viagens Cabify neste 14 de Junho

Dia 14 de Junho é  Dia Mundial do Doador de Sangue e aqui em São Paulo ele será ainda mais especial com uma série de ações especiais promovidas pelo Movimento Eu Dou Sangue com diversos parceiros, que abraçaram a causa e também vão incentivar e conscientizar as pessoas sobre a importância desse ato de cidadania.

Pela manhã, a partir das 9h, estudantes do curso Técnico em Hemoterapia do Senac São Paulo estarão na Estação Clínicas do Metrô realizando testes de sangue para triagem de anemia. Já o pessoal do curso Técnico em Enfermagem estará verificando sinais vitais (medição de temperatura, pressão e pulso) de quem passar pela estação.

Quem quiser aproveitar e doar é só seguir para a Fundação Pró-Sangue, quase em frente a estação.

Para quem estiver mais longe a Cabify oferecerá 50% de desconto (máximo de R$ 10 em cada corrida) para até duas viagens para ir e voltar dos postos de doação. Para utilizar o benefício basta inserir o código JUNHOVERMELHO na aba “promoções” do app da Cabify, disponível para download nas lojas dos sistemas operacionais Android e IOS.

O código é válido de quinta-feira (14) até as 23h59 do dia 01 de julho, ou até atingir 5000 utilizações, para viagens tendo como origem ou destino os postos de doações participantes, dentro de área de cobertura de Cabify e é inválido para contas corporativas.

E quem é apaixonado <3 por cinema, os cinemas do Espaço Itaú estarão oferecendo 50% de desconto para os doadores de sangue e acompanhante, válida para todas as sessões no dia 14 e ao longo do restante do mês de junho apenas para o doador de sangue. Para participar basta apresentar o comprovante da doação de sangue.

Por fim, diversos pontos de São Paulo estarão iluminados com a cor vermelha. Além dos que já estão participando da Campanha Junho Vermelho, como Memorial da América Latina e Fonte do Ibirapuera, também serão iluminados a Ponte Estaiada e o Monumento às Bandeiras.

Para mais informações e saber onde doar: acesse o site do Movimento Eu Dou Sangue, na aba de “Onde doar”, pelo http://www.eudousangue.com.br/onde-doar/.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *