Destaques na TV – sábado 9/junho e domingo 10/junho

Neste sábado, no bizarro horário de 0h35 é vez da terceira temporada de Blindspot estrear na Warner. A produção acompanha um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração quando encontra Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória. Ela é encontrada nua com o corpo coberto de tatuagens recentes. Agora, ele terá que desvendar os mistérios: quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens. Na estreia da temporada, a equipe do FBI é reunida por uma nova crise, depois de ter se separado em circunstâncias misteriosas, 18 meses antes.

Sábado o SBT estreia a 8ª temporada inédita de Big Bang: A Teoria.

Desaparecido no fim da temporada, os amigos se surpreendem quando Sheldon entra em contato pedindo ajuda! Penny, de novo visual, arrasa na nova profissão! Stuart Howard ainda convive com o incômodo de ter Stuart morando com sua mãe! Raj mantém sua instável vida amorosa; enquanto Amy luta para ser cada vez mais próxima do seu namorado.

Sábado na TV – 9/junho

SBT
The Big Bang Theory – 18h45 – ESTREIA 8ª temporada
Sobrenatural – 0 h –13ª temporada

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23 h – exibição diária

WARNER
Superstore : Uma Loja de Inconveniências – 12h20 (ep 3×02)
Mom – 12h45 (ep 5×02)
The Middle: No Meio do Nada – 13h10 (ep 9×02)
Blindspot – 0h35 – ESTREIA 3ª temporada

TNT SERIES
Counterpart – 22h30 (ep 1×02)
Tin Star – 23h27 (ep 1×02)

“Uma aventura espacial ao estilo Jornada nas Estrelas e novos caçadores de criaturas sobrenaturais estarão no ar neste final de semana no canal do Grupo Fox, mas fora do horário nobre.
Parece que as produções originais da Fox, que entraram na grade do canal americano na ultima temporada, não tem prestígio que elas merecem aqui na programação brasileira. Séries como The Orville e Ghosted, que estrearam na Fox americana no ultimo trimestre de 2017, estão chegando ao Brasil na programação do FX, mas sem qualquer tipo de aviso, especialmente para a imprensa que cobre essa área.
O mesmo aconteceu com três comédias produzidas pela 20th Century Fox Television, Fresh of The Boat (2015), Life in Pieces (2015) e Speechless (2016). As três produções entraram na programação dos canais Fox silenciosamente, mas estão nas listas das comédias mais vistas nas recentes temporadas, e renovadas para as próximas.
Deve, é claro, existir uma explicação lógica para esse descaso, especialmente agora que o grupo Fox teve a iniciativa de lançar o Fox Mais, o aplicativo que traz todos os canais do grupo para um único acesso, independente se o assinante tem ou não TV por Assinatura.
De qualquer maneira, domingo, dia 3 de julho, Ghosted e The Orville entraram no ar a partir das 10hs da manhã no canal FX, um horário certamente muito discutível.

Ghosted é uma comédia de 30 minutos mostrando um ex-policial de Los Angeles (Graig Robinson – The Office) e um físico (Adam Scott – Parks and Recreation) que são raptados por uma agencia secreta do governo encarregada de investigar fenômenos inexplicáveis como discos voadores e atividade paranormal.

The Orville é uma grande homenagem aos fãs de séries de ficção como Jornada nas Estrelas. Criada por Seth MacFarlance (Uma Família da Pesada), The Orville é o nome da nave estelar comandada pelo capitão Ed Mercer (Sethe), que sempre foi preterido para o comando de uma nave por ser meio atrapalhado. Mas o comando da Orville pode ser o que ele precisa para mostrar que pode ser um excelente comandante.
O único problema é que para garantir esse comando, Ed foi obrigado a integrar em sua tripulação, sua ex-mulher Kelly Grayson (Adrienne Palicki – Agentes da SHIELD). A tensão esta no ar assim como algumas das missões mais emocionantes e divertidas que já fizeram na fronteira final.

É uma pena que essas duas séries, que deveria estar no Horário Nobre, vão ser exibidas nos domingos de manhã, como a Globo costumava fazer com suas séries de TV nos anos 80 e 90. Mas é melhor assim do que não ter a possibilidade de assistir essas produções.” Fonte : site Besttv

A matéria acima da BestTv é a melhor definição no que tem acontecido com os canais do grupo FOX, além destas duas séries temos também a volta da comédia O Último Cara na Terra / The Last Man on Earth para sua quarta e última temporada.

Domingo na TV – 10/junho

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23 h – exibição diária

NATIONAL GEOGRAPHIC
Genius – A Vida de Pablo Picasso – 23h20 (ep 2×09)

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – 13h05 (ep 2×02)
O Chefe da Casa / Man With a Plan – 13h30 (ep 2×02)

FX
O Último Cara na Terra / The Last Man on Earth – 10 h (ep 4×02)
Ghosted – 10h30 (ep 1×02)
The Orville – 11 h (ep 1×02)

AXN
Scorpion – 21h15 (ep 3×09) / 22 h (ep 3×10)

COMEDY CENTRAL
Louie – 0h20 (ep 5×04)

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×07)

HBO
Westworld – 22 h (ep 2×08)
Succession – 23 h (ep 1×02)

FOX PREMIUM 1
Aqui na Terra – 22 h (ep 1×04)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Hoje só The Middle e amanhã Genius, Orville, Scorpion e Succession. Orville já sabia desde a semana passada, mas não sabia de Ghosted. Bom finde a todos.

    Responder

  2. Warner com tantos horários livres durante a semana estreia Blindspot em mais um horário bizarro, isso me faz crer que a série deve ser esquecida brevemente pelo canal assim como fez com Person of Interest.

    Sábado tenho Mom / Tin Star e gravando Blindspot.
    Domingo fico com Ghosted / The Orville / Scorpion e Westworld, tentando mais uma vez Succession e gravando Genius que na grade está sempre errado o horário.

    Responder

  3. Cheguei a assistir o episódio de Blindspot ontem e não entendi uma coisa, eles estavam com um bebê no inicio, a protagonista precisou se exilar pra continuar viva, passou um ano , e depois deste tempo nem ela e nem o pai da criança perguntaram dela ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *