Destaques na TV – Terça 5/junho

O canal Warner estreia a primeira e única temporada da série Deception com o título em português de O Truque de Black. A série acompanha o famoso mágico Cameron Black que utiliza todos os truques que conhece para ajudar o FBI a capturar os criminosos mais esquivos do planeta.

A série apresenta a história de um famoso mágico chamado Cameron Black (Jack Cutmore-Scott) que, depois de ter sua carreira arruinada por um escândalo, só tem um lugar a recorrer para utilizar sua arte de ilusão, fraude e influência – o FBI. Ele se torna o primeiro ilusionista de consultoria do mundo, ajudando o governo a resolver crimes que desafiam a explicação e a prender criminosos e espiões usando truques.

O canal Film & Arts vai exibir a segunda temporada da série criminal Ripper Street, o extinto canal BBC HD exibiu até a segunda temporada. Protagonizada por Matthew Macfadyen, Jerome Flynn e Adam Rothenberg, a produção se passa na Londres do final do século 19, logo após os crimes de Jack, o Estripador, e acompanha o cotidiano de policiais da capital britânica. A segunda temporada conta com seis episódios.
O trabalho de fazer com que Whitechapel não se torne um inferno é cada vez mais complexo para o inspetor Reid e seus leais companheiros: o detetive Bennet Drake e o capitão Homer Jackson. À medida que o século entra na sua última década, a sociedade está à beira do colapso moral e os problemas do Império Britânico se refletem cada vez com mais intensidade no obscuro coração do East End de Londres. A lembrança de Jack, o Estripador pode ter se apagado, mas as ruas nas quais ele andava estão mais perigosas do que nunca.
Os homens da Divisão H são levados ao limite, enquanto são corroídos a cada passo pela força corrupta e imoral da Divisão K, dirigida pelo temível Shine Jedediah. Enquanto Reid tenta chegar a um acordo com seus próprios demônios, encontra um vestígio de felicidade na companhia da encantadora Jane Cobden – a primeira mulher eleita para o Conselho do Condado de Londres. Drake está felizmente casado com Bella, embora o amor não correspondido de Rose ainda o persiga, e a tormentosa relação de Jackson e Susan Long estremece com mais segredos e mentiras.

Estreia no AMC a terceira parte da série original Hap and Leonard: The Two-Bear Mambo. O drama de seis episódios, exibidos na madrugada de terça para quarta, às 0h30, é inspirado em The Two-Bear Mambo, o terceiro volume da série de livros do famoso autor Joe R. Lansdale.
A série antológica “Hap and Leonard” segue dois melhores amigos de toda a vida, Hap Collins (James Purefoy), um menino branco do leste do Texas com um fraco por mulheres do Sul, e Leonard Pine (Michael Kenneth Williams), um veterano de guerra negro e gay e dono de um temperamento explosivo. Ambientado mais uma vez no leste do Texas, pouco antes do Natal de 1989, os novos episódios trazem Hap e Leonard entrando em ação para localizar Florida Grange, que desapareceu em Grovetown, uma cidade infestada de membros do Ku Klux Klan. Ao desembarcarem ali no centro de uma iminente tempestade de proporções bíblicas, Hap e Leonard se veem em conflito com um elenco de personagens durões, incluindo um xerife possivelmente corrupto e o líder dos Cavaleiros Caucasianos. Os caras aprendem que os mocinhos nem sempre ganham – e que ninguém ganha da Mãe Natureza.

O Paramount Channel traz quinta temporada do drama aclamado pela crítica House of Cards. A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

No final da temporada de Chicago PD, as tensões aumentam quando a Inteligência busca justiça pelo esfaqueamento de Olinsky na prisão. Woods tenta acabar de uma vez com Voight.

GLOBO
Blindspot / Ponto Cego – 1h16 (ep 1×16)

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23 h – exibição diária

+GLOBOSAT
Velvet – Costuras de Amor – 23 h (ep 1×07) – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22 h (ep 19×21)
Chicago PD – 23 h (ep 5×22) – SEASON FINALE

WARNER
Deception / O Truque de Black– 22h30 – ESTREIA

SONY
Once Upon A Time – 19 h (ep 7×16)

AXN
NCIS – 22 h – Reprise

SYFY
The Magicians – 21h30 (ep 3×09)

AMC
Hap and Leonard – 0h30 – ESTREIA 3ª temporada

FILM & ARTS
Ripper Street – ESTREIA 2ª temporada

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h – ESTREIA 5ª temporada

MAX
Gomorra – 22 h (ep 3×11)

FOX PREMIUM 2
Legion – 23 h (ep 2×10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia!, eita que hoje tá recheado, mas pra mim só Chicago PD.

    Não gostei dessa sinopse de Deception e como já foi cancelada nem vou ver.

    Que saudade desse canal BBC HD, passava muita coisa boa por lá.

    Não tenho o canal AMC, então não vejo nada dele.

    Responder

  2. O canal film & arts está disponível mesmo? Aqui em Salvador pelo menos não aparece.

    Responder

  3. Bom dia! Hoje de Deception (gravando para o período das vacas magras), L&O SVU e OUAT. Como a SKY não tem Film &Arts, não posso assistir. E o canal AXN continua enchendo linguiça com NCIS (passa dois novos, repete dois).

    Responder

  4. Bom Dia! O AXN só reprisa NCIS sendo que há duas semanas a temporada acabou lá fora.

    O canal FOX ficando fora do ar durante 1 Contra todos e S.W.A.T.

    Raros os canais que respeitam quem PAGA, e caro, pelo serviço.

    Responder

  5. Eu fico com OUAT / LOSVU e Chicago PD, gravando O Truque de Black e HOC vejo pelo Netflix.

    Torcendo pra Film&Arts exibir a 3ª temp de Ripper Street pois as duas primeiras eu acompanhei pela BBC HD, uma pena o desrespeito do canal BBC HD de entrar na grade e depois desistir.

    Responder

Deixe uma resposta