TIM, Total Filmes e Fox Film do Brasil unem-se em campanha de arrecadação de agasalhos

A TIM, a Total Filmes e a Fox Film do Brasil lançam campanha para arrecadar agasalhos, inspirada na temática do filme Não se Aceitam Devoluções, estrelado por Leandro Hassum. A campanha disponibiliza caixas para arrecadação de agasalhos, ilustradas com o cartaz do longa até o dia 31 de maio nas lojas participantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os agasalhos arrecadados serão doados para organização filantrópica Exército de Salvação, que tem atuação em programas educacionais, capacitação, apoio à família, entre outros. A campanha tem como objetivo levantar doações em prol do bazar beneficente da organização, que auxilia diretamente famílias carentes que frequentam os bazares e os atendidos pela instituição.

O longa traz a história de Juca Valente, um homem solteiro descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos com a esperança de devolver a criança para a mãe. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Deixe seu Comentário