Lucifer: estreia da nova temporada, a asa do anjo em plena Paulista e a campanha #SaveLucifer

O e-mail da assessoria do Canal Universal anunciando a estreia da terceira temporada de Lucifer nesta quarta dia 16, a partir das 23h, ainda estava não lido em minha caixa postal quando a notícia do cancelamento da série pela FOX começou a pipocar nas redes sociais. E não foi preciso muito tempo para que uma campanha para salvar a série se iniciasse usando as hashtags #SaveLucifer e #PickUpLucifer, todos torcendo para que um outro canal ou serviço de streaming compre os direitos de exibição da série que conta como Lucifer (Tom Ellis) abandonou o inferno para se tornar dono de uma casa noturna em Los Angeles e acaba se tornando parceiro de uma detetive da unidade de homicídios, Chloe (Lauren German).

A participação brasileira tem sido grande e rendeu até mesmo um agradecimento do ator britânico:

Os fãs brasileiros de São Paulo ainda puderam (na verdade ainda podem hoje) tirar fotos com a réplica da asa de Lucifer que o Canal Universal trouxe no ano passado para a #CCXP17 (tem foto minha com ela aqui, óh). A asa está na frente do Shopping Center Três, na Avenida Paulista (em frente ao Conjunto Nacional, pertinho da estação Consolação).

E, como a esperança ainda não acabou o Canal está convocando a todos para subir a hashtag #SaveLucifer no Twitter durante a exibição do episódio de estreia amanhã às 23h. Quem vem comigo?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta