Lifetime estreia Harry e Meghan: Um Amor Real nesta quarta

O LIFETIME apresenta a produção original inédita Harry e Meghan: Um Amor Real, que conta a história do romance entre o príncipe Harry (interpretado por Murray Fraser, de The Loch) e a atriz norte-americana Meghan Markle (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas). O longa estreia nesta quarta, dia 16 de maio, às 22h, apenas três dias antes do casamento real, que será realizado na capela de Saint George, no castelo de Windsor.

Dirigido por Menhaj Huda, Harry e Meghan: Um Amor Real relata o relacionamento de Harry e Meghan desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

O filme é produzido por Crown Productions e Lighthouse Pictures para o LIFETIME, com produção executiva de Merideth Finn e Michele Weiss e roteiro de Scarlett Lacey e Terrence Coli. O A+E Networks detém os direitos de distribuição do longa em todo o mundo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Pena que o Lifetime não irá dar reprises, pelo menos por agora, se assistiu amanhã beleza senão vai depender da vontade do canal de lembrar de fornecer uma reprise.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *