Destaques na TV – Terça 10/abril

O crossover mais esperado pelos Hunters estreia na Warner! O canal exibe com exclusividade o episódio animado Scoobynatural – onde Sam, Dean e Castiel encontram a turma do Scooby-Doo.
O episódio especial faz parte da 13ª temporada de Supernatural e transportará Sam, Dean e Castiel para o mundo clássico da Hanna-Barbera, onde um perigo os obrigará a fazer o que eles sabem fazer melhor: enfrentar criaturas sobrenaturais, numa aventura inesperadamente obscura e perigosa.
Recheado de referências e bordões famosos, Scoobynatural propõe a união entre os dois universos das séries, desde uma corrida frenética entre o Impala 1967 dos irmãos Winchester e a Máquina de Mistério da galera de Scooby, até improváveis interações entre os personagens.

O canal SYFY, que na contra-mão do gosto dos seus fãs exibe toda sua programação apenas no audio original com legendas, estreia a terceira temporada de The Magicians. Na nova temporada Quentin (Jason Ralph) e os seus amigos precisam encontrar uma forma de trazer a magia de volta ao mundo.

No primeiro episódio de estreia, O Conto das Sete Chaves, não existe mais magia no mundo e Quentin está determinado a encontrar uma forma de trazê-la de volta. Para isso ele e Julia (Stella Maeve) precisam entrar na festa de um deus na esperança de conseguir resolver o problema.
Enquanto isso, Eliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil) precisam lidar com um problema de fadas no reino de Fillory.

O canal Sony estreia na TV, a série Demolidor, série original da Netflix é baseada nos quadrinhos da Marvel e a história do vigilante escarlate começa focada na Nova York pós-invasão alienígena de Os Vingadores. A produção tem duas temporadas já lançada e está prevista a terceira.

Com 13 episódios, Matt Murdock (Charlie Cox) sofre um acidente que o deixa cego quando garoto, mas também incute nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

No retorno de Once Upon A Time, o episódio Secret Garden, Robin se envolve em um relacionamento arriscado com a Mãe Gothel com o objetivo de frear suas crescentes habilidades mágicas. Enquanto isso, em Hyperion Heights, Roni e Kelly fazem um acordo com Eloise, desesperados por salvar Lucy de sua misteriosa doença. Mas isso vem com um preço. E quando a situação entre Victoria e Ivy chega a um limite, alguém pode precisar pagar com a vida.

NCIS também retorna hoje. Gibbs precisa trabalhar com o agora detetive particular e também seu amigo, Tobias Fornell, para encontrar o assassino de um marinheiro. Paralelamente, eles trabalham para encontrar provas contra Gabriel Hicks.

GLOBO
Lições de um Crime / How to Get Away With Murder – 1h06(ep 2×07 – exibição diária

+GLOBOSAT
O Pacto das Viúvas Negras – 0h1 (ep 2×05) – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22 h (ep 19×16)
Chicago PD – 23 h (ep 5×17)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 13×16)
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 – Reprise

SONY
Once Upon A Time – 21 h (ep 7×11)
Marvel’s Daredevil – 23 h (ep 1×01) / 0 h (ep 1×02) – ESTREIA

AXN
NCIS – 22 h (ep 15×14)

SYFY
The Magicians – 21h30 – ESTREIA 3ª temporada

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 4×06)

MAX
Gomorra – 22 h (ep 3×03)

FOX PREMIUM 2
Legion – 23 h (ep 2×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Supernatural, e sacanagem da @Warner não ter reprises em horários decentes. Milagre a Sony apresentar a série com o nome original.

    Responder

  2. Lotada minha terça !
    Fico com OUAT / LOSVU e Chicago PD, gravando ScoobyNatural / NCIS e House of Cards.

    É uma lastima o que o SYFY fez, retrocedeu na exibição de seus programas de maneira tão intransigente e tão sem noção que não tem como entender tal decisão, o canal oferecia o audio dublado e o original com legendas mas agora sem aviso nenhum mudou para apenas audio original com legendas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *