FOX anuncia FOX+ (disponível para não assinantes de TV a cabo)

Na última terça o FOX Networks Group (FNG) Latin America anunciou o FOX+ (podemos chamar de a nova versão do FOX Premium).

Quando do lançamento dos canais e aplicativo FOX Premium, o grupo FOX já havia comunicado o interesse de oferecer o conteúdo via aplicativo para não assinantes de TV a cabo, plano que finalmente se concretizou: com toda a programação ao vivo dos 11 canais do grupo mais a biblioteca de conteúdos para ver onde e como quiser, o plano poderá ser contratado por qualquer usuário de telefonia móvel ou banda larga no país com uma assinatura mensal de R$ 34,90 a partir do mês de junho (bem a tempo para acompanhar a Copa do Mundo da Rússia).

O plano FOX+ poderá ser acessado a partir do aplicativo da FOX em diferentes dispositivos, como smartphones, tablets, computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.

O plano FOX+ no Brasil é sinônimo de inovação e futuro: chega diretamente aos Millennials e oferece uma nova proposta de acessar conteúdo pelo aplicativo da FOX, ao mesmo tempo em que o nosso assinante de TV Paga de todos os canais também terá acesso às novas funcionalidades em todas as plataformas”, comenta Carlos Martinez, Presidente da FOX Networks Group América Latina.

É uma experiência única de TV Online no país e o principal lançamento da FOX Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.

Atualmente, a FOX Networks Group transmite 11 canais no Brasil: FOX, FOX Life, FX, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

Principais séries: VikingsThe AmericansThe Walking Dead, Homeland, American Crime Story; Outlander, This is US, Britannia, Trust, Rio Heroes, Um Contra Todos, Me Chama de Bruna e Ouro Branco

Principais Campeonatos de Futebol AO VIVO: Copa Mundial FIFA Russia 2018, Copa CONMEBOL Libertadores Bridgestone, Copa CONMEBOL Sul-Americana, Copa do Brasil, bem como Campeonatos Europeus como La Liga, Bundesliga, Série A e Europe League, além do Campeonato Argentino.

Ainda: NASCAR, Formula-E, Bellator, Lutas de Boxe e todos os Programas Esportivos de FOX Sports Brasil, os documentários National Geographic e desenhos Animados de NatGeo Kids

Entre as novas funcionalidades do FOX+, estão:

·         Minha Lista: permite personalizar o conteúdo de acordo com as preferência do usuário

·         Voltar 30 Segundos: para rever a última cena

·         Voltar ao Início para assistir a um programa do começo

·         Voltar 24 Horas (Reverse EPG) para voltar até 24 horas na programação e rever conteúdo já transmitido na programação linear

·         As Recomendações trazem conteúdos alinhados com o perfil do usuário

·         Continue Assistindo permite continuar assistindo a um conteúdo de onde você parou

·         Controle Parental, para bloquear determinado conteúdo

·         Box Set: para assistir às temporadas anteriores de uma série

·         Conteúdos disponíveis em versões dubladas e legendadas

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

9 Comentários


  1. …. ao mesmo tempo em que o nosso assinante de TV Paga de todos os canais também terá acesso às novas funcionalidades em todas as plataformas” – será entendi bem ?! eu que hoje em dia tenho FOX na minha tv terei acesso a essa plataforma sem precisar assinar ?

    Responder

    1. Cleide, só se for assinante do Premium (nosso assinantes de todos os canais), que continuará sendo o nome para quem fora assinante através da TV a cabo. A grande verdade é que nada mudou a não ser o fato de quem não tem tv a cabo poder acessar o serviço.

      Responder

  2. Confesso que a única coisa que eu queria com a FOX era rever Buffy…. Mas nem assinando terei isso de volta ?.
    Embora ver The Americans também seria legal.
    O problema é que não tenho mais paciência com programação fixa… Acostumada com Netflix e torrents.

    Responder

    1. Mica, mas o FOX+ (e o FOX Premium APP) funcionam como a Netflix, ainda que no caso dos inéditos eles fiquem disponíveis semana a semana. A programação ao vivo é mais interessante pro pessoal que vai querer o serviço para acompanhar esportes, na minha visão.

      Responder

  3. Eita massa, podia melhorar o preço, porque a gente vai juntando, juntando kk

    Responder

  4. Sem querer ser pessimista mas já sendo … a programação da FOX só tende a pior, seja apresentando a uma série na sua primeira temporada para depois a promover ao canal Premium ou seja a continuar sem opção de assistir pelo NOW como acontece quem tem FOX / FX / FOXLife pois seu conteúdo só pode para quem é Premium … morte lenta isso sim !

    Bons tempos quando na FOX tinha no seu horário nobre séries como Arquivo X / Boston Legal / The Practice / Prison Break / Ally McBeal / Buffy / Angel, hoje seu horário nobre é um verdadeiro vazio.

    Responder

  5. Só se fosse 10,00 . E olha lá.. as séries que gosto continuo assistindo de ‘outra’ maneira .. Desencanto total…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *