Destaques na TV – Terça 3/abril

Chicago  PD está prestes a completar 100 episódios e para comemorar esta marca teremos um crossover cheio de emoções com Chicago Fire.
A promessa é de que este seja o crossover mais intenso que já teve na franquia, que também terá participação especial de alguns personagem de Chicago Med.
O episódio duplo começa com Chicago PD e termina com Chicago Fire.
A história trará Dawson e Brett que, após atenderem um caso com uma vítima que sofreu um ataque cardíaco, serão chamadas por Antonio que está investigando essa pessoa e pede ajuda delas.
Antonio irá até o batalhão pedir permissão a Bolden para usá-las em seus papeis como paramédicas para distrair esse cara, comentou o escritor de Chicago Fire, Derek Haas.
O produtor também disse que esse crossover será diferente de todos os outros já feitos e será inspirado em casos reais. ”A história se concentrará em um homem cuja vida foi essencialmente destruída pelas mídias sociais”, disse o escritor de Chicago PD, Rick Eid.
Descrito como um ”verdadeiro jornalista”, ele buscará se vingar de alguém que aparentemente espalhou mentiras a seu respeito. ”É um verdadeiro jornalista que interpretou as regras, que verificou suas fontes e examinou os fatos e acabou se envolvendo em uma campanha de difamação nas mídias sociais”, finalizou.

Mais uma série exibida pelo FX que agora só encontraremos nos canais FOX Premium, Legion estreia a sua segunda temporada junto com sua exibição dos EUA. Baseada nos quadrinhos da Marvel, “Legion” é a história de David Haller, um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que ao conhecer a mulher de seus sonhos logo descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, ao contrário, é um poderoso mutante.

Se o primeiro ano foi a história de um homem insano em um mundo sano, agora David vai ser um homem sano em um mundo insano. A segunda temporada volta com um salto temporal de um ano e começa repercutindo as situações que vimos no final da primeira: Oliver (Jemaine Clement) indo embora acompanhado de Lenny (Aubrey Plaza) e David (Dan Stevens) sendo capturado.

GLOBO
Lições de um Crime / How to Get Away With Murder – 1h07 (ep 2×02) – exibição diária

+GLOBOSAT
O Pacto das Viúvas Negras – 0h25 (ep 1×12) – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22 h (ep 19×15)
Chicago PD – 23 h (ep 5×16)
Chicago Fire – 23h45 (ep 6×13)

WARNER
Supernatural – 21h40 – Reprise
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 – Reprise

SONY
Once Upon A Time – 21 h – Reprise

AXN
NCIS – 22 h – Reprise

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 4×05)

MAX
Gomorra – 22 h (ep 3×02)

FOX PREMIUM 2
Legion – 23 h – ESTREIA 2ª temporada

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Repetindo: benditas reprises! Hoje é dia de Santa Ajuda, Decora e L&O SVU.

    Responder

  2. Hoje eu sou toda Universal !!! kkkkk eita piadinha infame mas não podia perder a oportunidade 😀

    Fico com LOSVU / Chicago PD e Chicago Fire, HOC fica pra depois.

    E ainda revoltada com a ida de Legion pra FOX Premium.

    Responder

Deixe uma resposta