Destaques na TV – Quarta 28/março

O que é bom, sempre volta! E é com essa máxima que o canal FOX, traz de volta ao Brasil Will & Grace: a nona temporada da série estreia com episódio duplo, depois um novo episódio será exibido todas as quartas, no mesmo horário.

Vencedora de 16 prêmios Emmy, a comédia volta ao ar onze anos após o episódio de despedida, com elenco e direção original. Serão 16 episódios de 30 minutos cada, em que Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) novamente dão vida ao irreverente quarteto de amigos. A direção segue com James Burrows e produção executiva de Max Mutchnick e David Kohan. Além disso, vale lembrar que a série já está com uma décima temporada confirmada.
Com diálogos carregados de inteligência e ironia, Will & Grace causou alvoroço no final da década de 90 e quebrou tabus. A história gira em torno da relação entre dois melhores amigos: Will (Eric McCormack), um advogado gay bem-sucedido de Manhattan e Grace (Debra Messing), uma decoradora de interiores que trabalha sozinha. A vida de Grace é sempre vista como complicada por sua assistente, Karen (Megan Mullally), uma mulher rica e da alta sociedade que vai trabalhar simplesmente porque gosta de dizer a Grace como viver a vida. Ao mesmo tempo, a vida de Will é sempre interferida pelo seu amigo ultrajante e extravagante Jack (Sean Hayes), uma pessoa bem-intencionada, mas muito meticulosa e com uma grande bagagem emocional.
De volta às suas rotinas, Will e Grace seguem com sua forte amizade, posta à prova por situações inusitadas, enquanto Jack e Karen ajudam (ou atrapalham) a dupla a lidar com o passado e os novos desafios do futuro. Esses melhores amigos têm uma perspectiva honesta, embora ousada e sem filtros, sobre as pessoas e as dificuldades que passam. Eles sempre têm respostas engraçadas, imprevisíveis e oportunas para qualquer conversa. Os tempos certamente mudaram, mas isso não tem nada a ver com este quarteto intrépido que é atemporal.
No primeiro episódio da nova temporada, Will e Grace estarão hesitantes em relação às suas crenças políticas. Enquanto isso, Jack e Karen os ajudam a esconder os seus segredos, embora a verdade eventualmente apareça. Juntos desde o primeiro momento, o grupo mais inteligente da história da TV mostrará que a química entre eles ainda está intacta e que nunca poderá ser politicamente correta.

Junto com os EUA, a última temporada de The Americans chega ao FOX Premium 2 e tem como cenário a Guerra Fria na década de 1980, e conta a história de Elizabeth (Keri Russell) e Philip Jennings (Matthew Rhys), dois agentes soviéticos da KGB que se fazem passar por um casal americano a viver nos subúrbios de Washington D.C. Tanto os seus filhos (Holly Taylor e Keidrich Sellati) como o vizinho Stan Beeman (Noah Emmerich), que trabalha na secção de contra-espionagem do FBI, desconhecem a sua verdadeira identidade.

A nova temporada começa após a revelação das verdadeiras identidades à filha adolescente Paige (Holly Taylor), a capacidade de Philip e Elizabeth se protegerem se deteriora. Após uma missão particularmente díficil, Philip e Elizabeth decidem encerrar seu turno e levar a família de volta para a Rússia. Entretanto, um acontecimento crucial em um de seus casos abertos os força a abandonar o plano pelo bem da terra natal. Agora, Paige se envolve cada vez mais nos negócios da família, ao mesmo tempo que Philip se distancia. Os Jennings tentam manter a fachada, especialmente perto de seu filho, Henry, que ainda não tem conhecimento dos espiões na família.

GLOBO
Empire – 0h46 (ep 2×13) – exibição diária

+GLOBOSAT
O Pacto das Viúvas Negras – 0h15 (ep 1×08) – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 2×11)

FOX
Will & Grace – 21h45 – ESTREIA com 2 episódios

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 2×17)
Supergirl – Não tem exibição

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 6×17)

LIFETIME
The Night Shift – 21h10 (ep 3×02)

FOXLIFE
Modern Family – 22 h (ep 9×09)

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 22 h (ep 4×11)

FOX PREMIUM 2
The Americans – 0 h – ESTREIA 6ª temporada

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Com certeza Will & Grace, adorava a série e acho que vou continuar adorando. Além disso tenho Modern Family e Lucifer

    Responder

  2. Bom dia! Jesus Cristinho, o que fazer com as quartas? Catfish, Will & Grace, H5-O, Modern Family e Lúcifer. Socorro!!!!

    Responder

  3. Pra mim só sobrou Lucifer, eu tava esperando a 4ª temporada de The Night Shift, essa terceira temporada é reprise do que passou no A&E.

    Responder

  4. Continuo inconformada pelo FX ter abandonado The Americans assim como fez com Homeland, passando estas séries para um canal a la carte.

    Hoje fico com Riverdale , H50 e Lucifer, mesmo não ter acompanhado Will & Grace vou pegar uma reprise pra conferir e ver se não vou boiar demais.

    Responder

Deixe uma resposta