Destaques na TV – sábado 17/março e domingo 18/março

Sábado na TV – 17/março

SBT
Sobrenatural – 23 h – 10ª temporada

FOX PREMIUM 2
Rio Heroes – 22 h (ep 1×04)

A HBO estreia a última e quarta temporada de O Negócio. Sucesso no país e no exterior, a série original da HBO no Brasil acompanha a rotina de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), garotas de programa de luxo que se destacam no mercado. Elas colocaram em prática diversas estratégias de marketing que aprenderam e, com isso, não só conquistaram espaço no mercado como também criaram a bem-sucedida empresa “Oceano Azul”.

Nesta quarta temporada, Karin decide tornar a sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa. Para isso, enfrentará a oposição dos setores mais conservadores pelos direitos das mulheres e dos grupos marginalizados da sociedade de modo geral. Na temporada final Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo e Dalton Vigh se juntam às protagonistas, com papeis de destaque na trama.

Eduardo Moscovis interpreta o charmoso âncora de um programa de televisão chamado “Confronto”. Conhecido por suas ideias conservadoras, ele entrevistará Karin (Mandelli) sobre o lançamento do livro em que ela expõe sua vida a fim de combater o preconceito contra as garotas de programa. Rodrigo Pandolfo entra na série no papel de Camilo, o melhor amigo de infância do Oscar (Gabriel Godoy). Inteligente e divertido, mostrará ser um grande golpista que vive no mundo da malandragem. Já Dalton Vigh vive Rodolfo Sherman, um promotor vaidoso e ambicioso que, em defesa “da moral e dos bons costumes”, entrará em conflito com Karin.

O canal Universal estreia a série brasileira Rotas do Ódio. Estrelada por Mayana Neiva, que interpreta a chefe de uma Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. A série de ficção livremente inspirada no cotidiano da delegacia que no Brasil, há uma única delegacia com esse perfil, para tratar de crimes motivados por preconceitos, que fica em São Paulo. O elenco conta ainda com nomes como Antônio Saboia, André Bankoff, Rafael Losso, Eduardo Semerjian, Marat Decartes, Pathy Dejesus dentre outros.

A série mostra a luta da delegada Carolina Ramalho Chagas (Neiva) e sua equipe no combate aos crimes de ódio em São Paulo, numa rotina de conflitos pessoais, compulsões, disputas internas e dilemas éticos e políticos. Seu principal objetivo é desmantelar a gang “Falange Branca”, comandada pelo obcecado playboy Guillherme Zooter (Bankoff), que espalha o terror na cidade cometendo crimes principalmente contra gays, negros, nordestinos e estrangeiros.

A delegacia vive sob a ameaça constante de ser extinta pela Secretaria de Segurança, o que gera mais tensão para a delegada e sua equipe, que não podem dar um passo em falso. Também povoam este universo disputas entre membros da equipe, conflitos pessoais como vícios e compulsões, os bastidores das investigações e dilemas éticos. Ao longo da primeira temporada, a “Falange Branca” fará várias vítimas, inclusive eliminando um policial da própria equipe da delegacia, o que provoca uma grande virada na história, transformando os policiais em verdadeiros vingadores sem limites, não mais movidos pela razão e sim pelo ódio.

A primeira temporada de Rotas do Ódio tem 05 episódios.

Domingo na TV – 18/março

UNIVESAL
Rotas do Ódio – 23 h – ESTREIA

FOX
Speechless – 9h50 (ep 1×07) / 10h20 (ep 1×08)
Life in Pieces – 10h50 (ep 2×15)
Fresh off the Boat – 11h20 (ep 2×20)
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×12)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 11×16)
Young Sheldon – 22h25 (ep 1×14)
DC’s Legends of Tomorrow – 0h30 (ep 3×13)

FX
Berlin Station – 13h30 (ep 2×03) / 14h30 (ep 2×04)

AXN
Scorpion – 21h30 (ep 2×16)

COMEDY CENTRAL
Teachers – 22h40 (ep 1×05)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 21 h (ep 1×02)

HBO
O Negócio – 21 h – ESTREIA 4ª temporada
Here and Now – 22 h (ep 1×06)

FOX PREMIUM 2
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×12)
Homeland – 23h15 (ep 7×06)
Ash vs Evil Dead – 0h40 (ep 3×04)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Como sempre nada hoje. Amanhã vou de Homeland, Handmaid’s Tale e a volta de TBBT e Sheldon. Bom finde a todos.

    Responder

  2. Assisti ontem um episódio da Série Desnudo do GNT e tomei um susto com a magreza da Rafaela Mandelli, está só na pele e osso, meu Deus eu não entendo porque as pessoas fazem isso, não entra na minha cabeça, ela está irreconhecível, parece uma caveira, era tão linda. Duvido muito que seja devido a alguma doença, a probabilidade de ser “dieta” ou algum tratamento para emagrecer deve ser de 99%. Se for por motivo de doença peço até desculpas.

    Responder

  3. Sábado nadinha.
    Domingo começo com Berlin Station (essa 2ª temporada começou muito melhor) / The Handmaid’s Tale / TBBT e Young Sheldon, gravando LOT pois não sou de ferro.

    Homeland vai pra reprise pois ainda nem vi o anterior.

    Responder

  4. Macgyver 2 Temporada estréia em abril no Brasil

    Quinta Feira dia 12 de abril as 22h estréia a 2 Temporada da série Macgyver no canal Universal
    Com a Informação do canal Universal

    Responder

Deixe uma resposta