Destaques na TV – Sexta 9/março

O canal Space estreia a série Midnight, Texas. A produção mistura fantasia, suspense e drama, acompanha Manfred (François Arnaud), um médium que foge de seu passado perigoso e chega à remota cidadezinha de Midnight, Texas. A série tem no elenco nomes como François Arnaud, Sean Bridgers e Dylan Bruce.

Midnight é uma cidade remota no meio do Texas que serve de abrigo para diversos tipos de desajustados, de assassinos de aluguel a vampiros, passando por médiuns, lobisomens e vampiros. Os cidadãos encontram uns nos outros a aceitação que o resto do mundo sempre lhes recusou quando as ameaças externas á cidade os levam a se unir cada vez mais. Lá, o véu que separa o reino dos vivos e o dos mortos é particularmente fino.

Midnight, Texas estreia à 0h, com dois episódios em sequência no canal Space.

GLOBO
Guerra e Paz – 0h20 (ep 1×10) – SEASON FINALE

RECORD
Chicago Fire – 0h15 – exibição diária

UNIVERSAL
Natália – 20 h (ep 2×02)

SPACE
Midnight Texas – 0 h – ESTREIA com 2 episódios

HBO
High Maintenance – 22h30 (ep 2×06)

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Informação para os assinantes da SKY:

    Legendas eletrônicas funcionando no canal Paramount, agora o assinante da SKY poderá assistir ao canal do jeito que ele quiser.
    O canal já oferecia essa opção em todas as outras operadoras, menos na SKY.
    Problema resolvido.
    A mais ou menos duas semanas fiz uma reclamação sobre esse problema na Anatel e no site consumidor.gov e estou nessa luta desde então, inclusive ameacei processar a Sky e o Paramount por danos morais pelo tratamento diferenciado entre clientes de outras operadoras e da SKY.
    Não sei se a minha reclamação fez alguma diferença, mas é muita coincidência as legendas começarem a funcionar hoje (08/03/2017) depois dessas quase duas semanas de luta.
    Fico feliz que o problema foi resolvido antes da estreia de The Handmaid’s Tale no Domingo.
    Agora vou poder assistir a série que aguardo tanto com áudio original e legendas.
    O único canal da SKY agora que oferece legendas em outras operadoras e não na SKY é o TBS, porém o TBS é outra história, nem em HD o canal é na SKY ainda mais com essa guerra entre SKY e Turner pela renovação de contrato, tão cedo isso não acontecerá, é mais fácil o canal sair da SKY junto com todos os outros canais da Turner.

    Comprei uma TV Samsung 49 4k Smart. Meu Deus é muito bom Tv Smart, é uma facilidade muito grande, nem estou esquentando muito em gravar séries de determinados canais tamanha é a facilidade de assistir em uma TV Smart, vale à pena o investimento. Eu estou adorando.
    P.S: Agora tenho que achar um comprador para o meu Chromecast que eu comprei a seis meses, novinho.
    KKKKKKKKKKKKKK

    Responder

  2. Como sexta não tem nada pra mim vou conferir e saber qual é de Might Texas, e terminar esse esticado Guerra & Paz.

    Responder

  3. Eitaaa … acho que paguei mico o.O

    Vi o anuncio sobre a estreia de Midnight Texas e nem verifiquei na grade do canal, olhei e nada consta.

    Responder

Deixe uma resposta