Destaques na TV – segunda 5/março

O Lifetime traz com exclusividade para a América Latina a terceira temporada de UnREAL, apenas uma semana depois de sua estreia nos Estados Unidos.

Esta nova temporada de UnREAL terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa de encontros Everlasting viverão todo o drama da chegada de Serena, interpretada por Caitlin Fitzgerald (de Masters of Sex), e dos participantes. Serena se tornará a dona do trono na mansão, onde estará rodeada dos pretendentes, mas disputará o poder com as rainhas de Everlasting, as produtoras Rachel e Quinn, que tentam realizar uma nova temporada de busca do “amor verdadeiro” em frente às câmeras.

A nova temporada promete grandes conflitos, em que as mulheres serão protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino. Os solteiros de Everlasting farão a temperatura subir ao máximo. Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos pretendentes atraentes, que nesta temporada são Bart Edwards, Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos e Alex Sparrow, entre outros.

Constance Zimmer estreia como diretora nesta temporada de UnREAL. Também retornam atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro, que também é cocriadora da série. Kassandra Clementi, aparecerá como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

Com a participação especial de Lou Diamond Phillips (Longmire), Criminal Minds volta com episódios inéditos. Quando uma série de homicídios em piscinas particulares na califórnia são reportados, a equipe BAU procura por um UNSUB com um passado enigmático.

GLOBO
Guerra e Paz – 1h18 (ep 1×06) – exibição diária

RECORD
Chicago Fire – 0h15 – exibição diária

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h – Reprise
Chicago Med – 23 h (ep 3×06)

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×10) – versão dublada
S.W.A.T. – 23h15 (ep 1×02)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 14×09)
How To Get Away With Murder – 23 h (ep 4×09)

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 13×10)

LIFETIME
UnReal – 22h50 – ESTREIA 3ª temporada

MAX PRIME
Strike Back – 21h (ep 5×05)

FOX PREMIUM 1
Law & Order True Crime : The Menendez Murders – 22h45 (ep 1×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Que bom que voltou a ser diário! Segundona voltou a ser pesadelo. Não sei ainda o que gravo e o que vejo ao vivo, mas vou de Guerra e Paz, Grey’s, Criminal Minds, HTAWM, SWAT e L&O Real Crime.

    Responder

  2. Verdade, Magda, lotaram a segunda-feira. Vou ver Criminal Minds, Swat, Chicago Med, Chicago Fire e TWD que não vi ontem ( querendo abandonar), bora procurar as reprises disso tudo.

    Responder

  3. Bom dia! Tenho hoje Grey’s, Criminal Minds e Chicago MED. vou continuar gravando S.W.A.T., embora não tenha conseguido ver o primeiro: achei muito chato. Séria candidata ao abandono.

    Responder

  4. A Globo sege no estica e corta sem necessidade nenhuma, uma minissérie de 6 episódios ser esticada para 10 episódios e ainda sim cortar pedaços sem sentido.

    Minha segunda fica com Criminal Minds (adoro o Lou Diamond Phillips) / Chicago Med e HTGAWM, vai pra gravação TWD / SWAT e Guerra & Paz.

    Responder

  5. Cleide, hoje tem inédito de Gotham na Warner e de LOT, é o episódio 12 de LOT.

    Responder

      1. Gotham é reprise, esse episódio já foi exibido ele é o 4×10, o próximo 4×11 também é reprise, inédito é o 4×12 que foi exibido lá fora no dia 1/março.

        Responder

Deixe uma resposta