Destaques na TV – Segunda 26/fevereiro à Sexta 2/março

Com a Warner ainda sem episódios inéditos, aí vão os Destaques de toda a semana para que vocês possam se programar: a Globo estreia minissérie britânica, a FOX traz a nova série do nosso querido Shemar Moore, o Morgan de Criminal Minds, e volta com os inéditos de Arquivo X e American Crime Story. Tem ainda Private Eyes chegando ao final de sua segunda temporada.

Destaques na TV – Segunda 26/fevereiro

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 e no homônimo filme de 2003, S.W.A.T estreia no canal FOX logo após a exibição do 9º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead em versão dublada.

Ambientada na cidade de Los Angeles, a trama policial foca na dinâmica entre a comunidade e o time de policiais que fazem parte da tropa de elite S.W.A.T (Special Weapons and Tactics) do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Composta de 22 episódios de uma hora, a série é centrada em Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore, de Criminal Minds). Nascido e criado na periferia de Los Angeles, Hondo assume a liderança do time de S.W.A.T após um incidente envolvendo o antigo líder. Dividido entre a lealdade a seu local de origem e aos seus colegas de equipe, Hondo é a ponte ideal entre os dois mundos.

O episódio piloto ficará disponível de forma gratuita no FOX App entre 27 de fevereiro e 12 de março – para os assinantes FOX Premium durante toda a temporada.

A Globo transmite a série Guerra e Paz, produção original do canal BBC, sempre nos fins de noite, após o Jornal da Globo.

Baseada no livro homônimo de Liev Tolstói, a produção tem como pano de fundo a invasão napoleônica de 1812 na Rússia. Ao todo, são seis episódios que, na Inglaterra, foram aclamados pelo público local.

No elenco há nomes como os de Paul Dano (Família Sopranos), James Norton (O Vigário), e Lily James (Downton Abbey). A direção é de Andrew Davies. A série já foi transmitida na Austrália, Israel e Estados Unidos, mas foi banida na Rússia por incluir uma cena de incesto que não aparece na obra original, além do excesso de cenas de sexo.

GLOBO
Guerra e Paz – 1h11 – exibição diária – ESTREIA

RECORD
Chicago Fire – 0h15 – exibição diária

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h (ep 6×10)
Chicago Med – 23 h (ep 3×04)

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×09) – versão dublada
S.W.A.T. – 23h15 – ESTREIA

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 14×08)
How To Get Away With Murder – 23 h (ep 4×08)

AXN
Criminal Minds – 22 h – Reprise

PARAMOUNT
Battle Creek – 23 h (ep 1×13) – SERIES FINALE

MAX PRIME
Strike Back – 21h (ep 5×04)

FOX PREMIUM 1
Law & Order True Crime : The Menendez Murders – 22h45 (ep 1×02)

 

Destaques na TV – Terça 27/fevereiro

No final da temporada de Private Eyes, Shade e Angie investigam um cadete do exército que foi dado como desaparecido e acabam por descobrir um segredo obscuro, partilhado pelo soldado e dois dos seus amigos.

GLOBO
Guerra e Paz – 0h26 (ep 1×02) – exibição diária

RECORD
Chicago Fire – 0h15 – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22 h (ep 19×12)
Chicago PD – 23 h (ep 5×12)

WARNER
Supernatural – 21h40 – Reprise
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 – Reprise

SONY
Once Upon A Time – 21 h (ep 7×07)
Marvel Runaways – 23 h (ep 1×03) / 0 h (ep 1×04)

AXN
NCIS – 22 h – Reprise

FOX LIFE
Private Eyes– 19 h (ep 2×09) – SEASON FINALE

MAX
O Túnel – 22h (ep 3×04)

 

Destaques na TV – Quarta 28/fevereiro

Na volta dos inéditos de Arquivo X no episódio que tem o interessante título de  Rm9sbG93ZXJz, Mulder e Scully são feitos refém em um perigoso jogo de gato e rato.

O principal oponente da dupla de agentes, no entanto, não é um homem, mas uma poderosa máquina de inteligência artificial.

GLOBO
Guerra e Paz – 0h44 (ep 1×03) – exibição diária

RECORD
Chicago Fire – 0h15 – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 2×07)

FOX
Arquivo X – 23 h (ep 11×07)

WARNER
Riverdale – 21h40 – Reprise
Supergirl – 22h30 – Reprise

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 6×13)

LIFETIME
Jane The Virgin – 21h10 (ep 3×17)

FOXLIFE
Modern Family – 22h20 (ep 9×05)

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 22 h (ep 4×07)

 

Destaques na TV – Quinta 1/março

O canal FX volta com inéditos de American Crime Story, em Descent temos o Andrew Cunanan comemorando seu aniversário em San Diego, enquanto sua vida começa a desmoronar.

GLOBO
Guerra e Paz – 0h32 (ep 1×04) – exibição diária

RECORD
Chicago Fire – 23h45 – exibição diária

HISTORY
Knightfall – A Guerra do Santo Graal – 22h40 (ep 1×02)

UNIVERSAL
MacGyver– 22 h (ep 1×16)

WARNER
Arrow – 21h40 – Reprise
The Flash – 22h30 – Reprise

FX
American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace – 23 h (ep 2×06)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 5×04)

 

Destaques na TV – Sexta 2/março

A segunda temporada de Natália, série criada por André Pellenz e Patrícia Corso, já teve sua estreia na TV aberta no dia 21 de fevereiro na TV Brasil, e hoje chega a TV fechada no Canal Universal.

A temporada, com 13 episódios, segue acompanhando a história de Natália, criada no subúrbio e filha de pastor evangélico, que venceu grandes dificuldades e preconceitos para virar uma modelo de sucesso. Depois de cinco anos no exterior, ela volta ao Brasil para novamente mudar de vida, investindo em uma nova profissão.

A série discute temas bastante atuais, como o empoderamento feminino, ética na política, trabalho escravo na indústria da moda, afirmação racial e até mesmo a transsexualidade – a primeira temporada exibiu o primeiro beijo gay masculino da TV aberta brasileira e, agora, a mesma personagem envolvida no beijo quer mudar de sexo.

A temporada começa com a chegada de Natália no Brasil – nesta temporada interpretada por Angela Peres, atriz, socióloga e doutoranda em antropologia, em sua estreia como protagonista – para lançar a primeira coleção de roupas de sua nova carreira de estilista. Mas logo no primeiro dia Natália é surpreendida com a denúncia contra seu pai Marcelino – vivido pelo ator e fundador do grupo “Nós do Morro” Gutti Fraga -, acusado de envolvimento em um esquema de corrupção da ONG “Mais uma Chance”, que reabilita dependentes químicos. Marcelino é acusado de ser laranja de Anderson (Wagner Santisteban), dono da ONG, deputado estadual e também pastor evangélico.
A trama se desenrola quando Ingrid (Leona Cavalli), uma empresária ousada e mulher de Otávio (Claudio Lins), ex-namorado de Natália, propõe sociedade à protagonista. Além de enxergar uma chance real de lucro, Ingrid percebe que a presença de Natália no Brasil pode interferir em seu casamento, e por isso quer manter a rival por perto.

Junto de Ingrid, Glória (Maurício Branco, agora interpretando uma mulher trans) e Otávio, Natália abre uma confecção de roupas, mas terá que aprender a administrar a vida de estilista, ao mesmo tempo em que lida com o pai na prisão e com o amor que sente pelo seu ex. A modelo vive ainda um dilema ao descobrir que a firma contratada para confeccionar as roupas de sua marca usa mão de obra escrava.

GLOBO
Guerra e Paz – 0h24 (ep 1×05) – exibição diária

RECORD
Chicago Fire – 0h15 – exibição diária

UNIVERSAL
Natália – 20 h – ESTREIA 2ª temporada

HBO
High Maintenance – 22h30 (ep 2×05)

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

16 Comentários


  1. Cleide, que bom que você está bem, obrigada por tudo!!

    Hoje segunda-feira vou ver SWAT, saudade do Shemar Moore! e tb vou ver TWD mais cedo. Depois procurar uma reprise de Chicago Med.

    Responder

  2. Fiquei em dúvida: A Fox normal vai passar toda a temporada de SWAT ou só o piloto?

    Responder

    1. A FOX vai exibir a série toda, é que o FOX Play só deixará o piloto livre pra ser visto por todos mesmo que tenhamos o canal mas o Play é apenas pra quem assina o Premium, um absurdo isso.

      Responder

  3. Me lembro que lá pelas décadas de 70 e 80 eu assistia a muitas minisséries americanas pela Globo, então vou conferir Guerra & Paz pois tem o lindo do Vigário e a linda da Gillian Anderson !!!

    Eu chorei muito no filme em que tinha a Audrey, o Henry Fonda e o Mel Ferrer.

    Segunda ainda tenho CFire e Med / SWAT / HTGAWM e TWD.

    Responder

  4. Boa tarde! Hoje sem dúvida vou ver a série da Globo, pois posso usar CC e também conferir SWAT.

    Responder

  5. Vou de SWAT , porque TWD já vi ontem, e adoraria ver Guerra e Paz mas esse horário é impossível! E eu não tenho gravação no meu pacote, Cleide será que Depois poderemos ver no Glblo Play ?

    Responder

  6. a globo está passando a 6 temporada de Mentes criminosas a partir da madrugada de domingo quatro cinco da manhã. o problema é que a metade da série é cortada pra caber no horário e eu não tenho tanta habilidade noturna pra assistir. mas vale a pena especialmente pelos episódios 4 e 08 que são os focados na Penelope. e nem tanto pela trama envolvendo a Prentiss.

    Responder

  7. Assisti ao primeiro episódio de Guerra & Paz exibido pela Globo e o que tenho a dizer é:

    A estratégia da Globo para exibir a minissérie de 6 episódios de 59 min será em esticar para 10 episódios de 35 min, no primeiro episódio houve um pequeno corte de 2 min que na minha opinião não precisava ser cortado pois se irá exibir em 10 episódios.

    O primeiro episódio da minissérie de 59 min foi exibido apenas os 37 min iniciais, a Globo exibiu com 2 paradas de comercial de mais ou menos 3 min, e atrasou cerca de 30 minutos.

    Além de um horário horrível saber que além dos cortes, mesmo que pequenos, será exibido esticando o máximo possível mostrando um pouco mais de 30 minutos de história.

    Responder

  8. Infelizmente a Warner me trapaceou, exibiu na madrugada episódio inédito de DC’s Legends of Tomoorow, mas teremos uma reprise no domingo.

    Responder

  9. Terça fico com Private Eyes / OUAT / LOSVU e Chicago PD, gravando Marvels Runaways e Guerra & Paz.

    Responder

  10. Ontem dia 28 o Arquivo X voltou com inéditos mas o canal FOX Brasil teve problemas técnicos e exibiu a reprise do 11×06.

    Sua página no facebook disse que na próxima quarta irá exibir os dois episódios inéditos.

    Responder

  11. As Cronicas de Franskenstein nova série em março no Brasil
    Sexta Feira dia 16 de Março as 21h35 estréia a nova série As Cronicas de Franskenstein no canal A&E
    Sinópse da série
    JOHN MARLOTT ESCAPA DO HOSPITAL BETHLAM COM SEDE DE VINGANÇA CONTRA LORD DANIEL HERVEY. MAS RAPIDAMENTE, ELE PASSARÁ DE CAÇADOR À PRESA DURANTE UMA PERSEGUIÇÃO PELAS RUAS DE LONDRES. SERÁ QUE ELE CONSEGUIRÁ ESCAPAR?
    Link com a Informação:https://canalaetv.com.br/horarios-programas/2018-03-16

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *