Genius: National Geographic apresenta primeiras imagens de Antonio Banderas como Picasso

Após o sucesso da primeira temporada de Genius, protagonizada por Geoffrey Rush no papel de Albert Einstein e nomeada a dez prêmios Emmy, chega uma nova temporada na qual o ator espanhol Antonio Banderas interpretará Pablo Picasso. A data de estreia no Brasil ainda não foi definida, mas a previsão é que seja em 2018.

A segunda temporada revelará a natureza apaixonada e o impulso criativo de Pablo Picasso, através dos detalhes de sua vida pessoal, que incluiu casamentos tumultuados, numerosos romances e alianças pessoais e políticas.

O artista, que é da cidade espanhola de Málaga, viveu a maior parte de sua vida em Paris durante a primeira metade do século XX, e conviveu com grandes escritores e artistas, entre eles Coco Chanel, Henri Matisse, Marc Chagall, Gertrude Stein, Georges Braque e Jean Cocteau.

“A história da vida de Pablo Picasso me fascina há muito tempo e sinto um grande respeito por esse homem, que nasceu na mesma cidade que eu, Málaga. Estou muito contente de trabalhar com a National GeographicBrian Grazer, Ron Howard, Ken Biller e o resto da equipe de Genius para contar a autêntica história de um dos pintores mais inovadores do mundo”, disse Antonio Banderas

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta