Destaques na TV – terça 19/dezembro

O canal Fox Premium 1 estreia com exclusividade no Brasil a segunda temporada da série Shut Eye. Após a estreia, os dez novos episódios da segunda temporada estarão disponíveis no App da FOX.

Nesta nova temporada, todos se esforçam para encontrar um lar definitivo. Com o futuro incerto, Charlie (Jeffrey Donovan) e Linda (KaDee Strickland) agora mais do que nunca precisam confiar um no outro, mas isso nunca foi fácil para esses dois imigrantes. A família Marks enfrenta uma vida de incertezas após perder a casa.

No elenco estão ainda Angus Sampson (Fonso), Emmanuelle Chriqui (Gina), David Zayas (Eduardo Magana), Susan Misner (Dra. Nora White) e Isabella Rossellini, que interpreta Rita – a astuta, sedutora e sádica matriarca do clã dos Marks.

O confronto final entre Raio Negro e Maximus assume uma situação inesperada, no final da temporada de Marvel’s Inhumans.

GLOBO
Empire – 0h34 (ep 1×02) – exibição diária

HISTORY
O Último Reino / The Last Kingdom – 21h45 (ep 2×09)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 13×09)
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 (ep 2×09)

SONY
Marvel’s Inhumans – 21 h (ep 1×08) – SEASON FINALE

AXN
NCIS – 22 h (ep 15×06)

TBS
I’m Sorry – 18h53 (ep 1×03) / 19h15 (ep 1×04)

COMEDY CENTRAL
Orange Is The New Black – 0 h (ep 2×03) – exibição diária

FOX PREMIUM 1
Shut Eye– 22 h – ESTREIA 2ª temporada

FOX PREMIUM 2
Future Man – 22h45 (ep 1×04)

Boa dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Tenho hoje Supernatural e NCIS. Vi 01 e 02 de I’M Sorry no TNT e fiquei toda animada. Animação já acabou, porque sumiu da grade do canal. Continua, somente, no TBS, que não me dá opção de aúdio original com legendas. Já dei adeus.

    Responder

  2. Lucifer e Chicago Med estreiam novas temporadas em janeiro

    Os fãs do canal de televisão por assinatura Universal podem comemorar. Na quarta-feira, dia 24 de janeiro, a partir das 23h, chega ao canal a segunda temporada inédita de Lucifer, com episódio duplo. Já na segunda, dia 29, também às 23h, será a vez de conferir a terceira temporada de Chicago Med.

    em “Lucifer”, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

    A série Chicago Med acompanha a narrativa emocional do caos do dia a dia no hospital mais explosivo da cidade de Chicago e o time de médicos que mantêm tudo funcionando.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *