Destaques na TV – segunda 18/dezembro

A Globo adquiriu da Fox os direitos de exibição na TV aberta de Empire, série sensação da TV norte-americana em 2015. Trata-se de Empire, produção sobre um ex-traficante, Lucious Lyon (Terrence Howard), que fica milionário com o hip-hop e funda uma gravadora, a Empire.
Ainda na história, Lucious, ao descobrir uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos – Andre, Jamal e Hakeem – para assumir o negócio da família. Ao mesmo tempo, sua ex-mulher, Cookie, retorna, depois de passar 17 anos na prisão, disposta a recuperar tudo que perdeu.
Empire, que ainda ganhou o subtítulo de Fama e Poder na tradução da Globo, estreia no horário do Conversa com Bial. A série será exibida após o Jornal da Globo durante as férias do programa do jornalista, que volta com edições inéditas em 2018.

Na temporada final de Halt and Catch Fire, começa a corrida para desenvolver uma nova tecnologia capaz de fazer buscas na World Wide Web.

GLOBO
Empire – 1h11 – ESTREIA – exibição diária

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h – Reprise

WARNER
Gotham – 21h40 (ep 4×10)
Legends of Tomorrow – 22h30 (ep 3×09)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 14×06)
How to Get Away With Murder – 23 h (ep 4×06)

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 13×06)

COMEDY CENTRAL
South Park – 23 h (ep 21×10)
Orange Is The New Black – 0 h (ep 2×02) – exibição diária

AMC
Halt and Catch Fire – 0h25 (ep 4×09) / 1h20 (ep 4×10) – SERIES FINALE

PARAMOUNT
Battle Creek – 23 h (ep 1×03)

FOX PREMIUM 1
The Girlfriend Experience – 22 h (ep 2×11) / 22h30 (ep 2×12)

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Pelo menos até hoje, minha segunda está cheia! Grey’s, Gotham, HTAWM e Criminal Minds

    Responder

  2. Esses canais e essas operadoras realmente se superam em incompetência.

    Está praticamente impossível programar para gravar qualquer coisa dos canais do grupo FOX(que agora é da Disney) na $KY. Os horários da grade de programação estão completamente errados e algumas séries que eu programei para gravar não gravaram, como foi o caso do final da temporada de O Exorcista, simplesmente não gravou, isso nunca tinha acontecido comigo na $KY e sou assinante há 20 anos.

    Para gravar um programa dos canais do grupo FOX na $KY tem que fazer gravação manual e colocar 3 horas antes e 3 horas depois do programa, se fizer isso e se der sorte você consegue gravar.

    Lamentável!

    Responder

    1. não passou o final de Exorcista , teve aviso na tela que será na proxima sexta porém, na grade constava o episodio 2/10

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *