Grandes Pequeninos faz sua última apresentação do ano no shopping VillaLobos neste sábado

Neste sábado, dia 09 de dezembro, às 18h, pais e filhos poderão acompanhar a última apresentação do espetáculo O Mundo é Grande e Pequenino, projeto de Jair e Tania Khalil no terraço da decoração de Natal Villa Noel do Shopping VillaLobos.

O casal, que está de mudança para os Estados Unidos, fará uma apresentação que promete encantar todos os visitantes com uma mistura de muita música, circo e magia. A atração faz parte da programação especial do Natal Magicamente Musical do Shopping.

Todas as canções foram compostas pelo próprio Jair para estimular a comunicação e a diversão com as filhas. Elas abordam assuntos como diversidade, a importância dos livros, da imaginação, como fazer música, a superação, entre outros assuntos importantes para o desenvolvimento das crianças. O Mundo é Grande e Pequenino faz parte do segundo volume do projeto Grandes Pequeninos.

O projeto teve início em 2007 com objetivo de mostrar a unidade familiar brasileira pelas lentes de uma família real e miscigenada. Em 2009 o projeto foi indicado ao Grammy Latino. O casal também tem um canal no YouTube que oferece animações, vídeos educativos e agenda cultural. Em 2016 o projeto chegou ao Discovery Kids e Discovery Home Health, com Tania, Jair e as duas filhas ” Grandes Pequeninos Chefs”.

Natal Magicamente Musical

Durante toda a temporada, o Shopping VillaLobos contará com uma programação especial para o Natal musical com atrações para divertir toda a família. As apresentações são feitas no Terraço da Praça central em um terraço de tijolos, inspirado na última apresentação do grupo inglês Beatles, sempre às 18h.

Todas atrações:

9/12 –  Grandes Pequeninos – Jair Oliveira e Tania Kalil

16/12 – Badulaque

23/12 – Orquestra de Cordas Bravo Tatuí

Serviço

Terraço de Natal

Onde: Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros

Horário: às 18h

Para mais informações sobre as atrações do Shopping VillaLobos acesse: www.villanoel.com.br ou http://www.shoppingvilla-lobos.com.br/

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta