Warner traz Impala de Supernatural para a CCXP17

A Warner Channel também estará presente na CCXP17 e levará os fãs de Supernatural, Supergirl e Flash para dentro do universo de suas séries favoritas.

Os Hunters poderão tirar fotos com o Impala icônico dos irmãos Winchester e lutar contra as criaturas mais sombrias em um jogo de realidade virtual produzido especialmente para a CCXP. Além disso, quem passar pelo estande poderá voar, como se fosse a Supergirl, e ainda ajudar o Flash a salvar Central City em um labirinto no escuro totalmente interativo.

Durante os quatro dias de evento, o estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs do universo DC e de produções da Warner Bros. De quinta a domingo, quem passar por lá poderá conferir mais de 10 painéis diferentes com mediadores como Alexandre e Deive (Jovem Nerd), Léo Lins, Octavio Neto e MariMoon, falando desde Tomb Raider: A Origem, o Mundo Bruxo™ de J. K. Rowling, até Riverdale, The Big Bang Theory, Injustice e HQs.

No outro blog conto detalhes sobre a programação da Warner Bros relacionada à cinema e jogos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta