Warner Bros. apresenta programação exclusiva na CCXP17

A Warner Bros. marca presença pela quarta vez na Comic Con Experience e mais uma vez promete surpreender o público presente.

O painel da Warner Bros. Pictures, divisão de Cinema, será realizado no domingo, dia 10 de dezembro, das 13h30 às 16h, e reunirá as estrelas Alicia Vikander, que interpreta Lara Croft em Tomb Raider: A Origem, com estreia prevista nos cinemas em 15 de março, e Simon Pegg e Tye Sheridan, que estarão no novo longa de Steven Spielberg, Jogador Nº1, que estreia nos cinemas em 29 de março. Além do conteúdo desses filmes, o estúdio também apresentará diversas novidades sobre os aguardados lançamentos de 2018 nos cinemas.

Já no estande, a Warner Bros. se inspira em seus icônicos estúdios e o famoso Studio Tour de Burbank, Califórnia, para criar uma experiência inesquecível para os fãs. A Warner Bros. Pictures terá atrações interativas e imperdíveis de filmes que serão lançados nos cinemas em 2018. Em Tomb Raider: A Origem, visitantes poderão aventurar-se em uma parede de escalada e em uma experiência de realidade virtual; o espaço de Jogador Nº1, novo filme de Steven Spielberg, reproduzirá um dos cenários icônicos do filme com jogos de fliperama antigos e outras surpresas; fãs da DC poderão sentir-se como o Rei dos Mares na experiência interativa de Aquaman; e em Rampage – Destruição Total, os visitantes poderão medir seu poder de destruição e sentir-se como um dos monstros do filme.

A Warner Channel também estará com ativações e levará os fãs de Supernatural, Supergirl e Flash para dentro do universo de suas séries favoritas. Os Hunters poderão tirar fotos com o Impala icônico dos irmãos Winchester e lutar contra as criaturas mais sombrias em um jogo de realidade virtual produzido especialmente para a Comic Con Experience. Além disso, quem passar pelo estande poderá voar, como se fosse a Supergirl, e ainda ajudar o Flash a salvar Central City em um labirinto no escuro totalmente interativo.

Durante os quatro dias de evento, o estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs do universo DC e de produções da Warner Bros. De quinta a domingo, quem passar por lá poderá conferir mais de 10 painéis diferentes com mediadores como Alexandre e Deive (Jovem Nerd), Léo Lins, Octavio Neto e MariMoon, falando desde Tomb Raider: A Origem, o Mundo Bruxo™ de J. K. Rowling, até Riverdale, The Big Bang Theory, Injustice e HQs. Na quinta-feira (7/12), às 17h, o elenco do filme brasileiro Motorrad, dirigido por Vicente Amorim, estará presente no estande para bater um papo sobre o longa de ação e suspense sobre duas rodas com o público presente.

A WB Games também estará presente no estande para desafiar o público da CCXP com estações de jogos de Injustice 2, Sombra da Guerra, Mortal Kombat e Batman: Arkham Knight.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta