Mais sobre a HBO na CCXP17

Já falei por aqui sobre o super espaço que o canal HBO está preparando para a Comic Con Experience 2017, certo? Pois o canal acaba de divulgar mais informações.

Para amanhã, primeiro dia de evento, o canal preparou um painel celebrando o fenômeno mundial Game of Thrones com a presença do ator Dean-Charles Chapman, intérprete de Tommen Baratheon na série, nas temporadas 4, 5 e 6.
Às 17h, no auditório Thunder, Chapman compartilhará com os fãs suas experiências nos sets de filmagem, detalhes da trama e suas apostas para o desfecho da última temporada da série. Um dos maiores sucessos da tevê, a produção original da HBO marcou história e continua arrebatando fãs pelo mundo inteiro.

Outra surpresa muito especial será a recriação do universo de Game of Thrones em uma área exclusiva no estande da HBO, onde os visitantes verão de perto o imponente Trono de Dragonstone de Daenarys Targaryen, e poderão sentar-se no disputado Trono de Ferro para sentir-se Rei ou Rainha dos Sete Reinos por um dia. Além disso, terão a oportunidade de participar de uma batalha épica contra os white walkers.

O estande contará com áreas dedicadas a Westworld e HBO GONa primeira, os fãs embarcarão em uma viagem rumo ao parque temático mais sangrento da televisão. A jornada começa no famoso trem que leva o público ao universo criado pelo Dr. Ford, em um caminho recheado de surpresas. Para celebrar o catálogo de produções originais e exclusivas, o estande contará ainda com nove salas tematizadas relembrando séries icônicas da HBO.

Os visitantes poderão visitar os espaços de Girls, True DetectiveThe LeftoversSilicon Valley, O Negócio, Big Little Lies, Band of Brothers e The Sopranos – todas as séries disponíveis na HBO GO.

Eu estarei por lá nesta quinta e sexta e você pode acompanhar tudo pelo meu Instagram ou na fanpage do blog.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *