NCIS: Exit Strategy (15×03)

Dura realidade de encontrar um episódio mais ou menos. E que não teve Gibbs e Abby novamente. Estaria Mark Harmon (produtor da série) tão bravo assim com o pedido de saída da atriz que nem ao menos quer trabalhar com ela? Porque está realmente estranho tudo isso…

Do outro lado, podemos também perder Duck? Torço para que seja apenas uma redução de papel, afinal o ator já não é mais tão jovem e pode querer um pouco mais de descanso. Caso contrário, sério, passa a régua e encerrem os negócios.

E sim, eu já sabia que o Sportelli era o corrupto. Alguém não sabia? Sério? A moça com filho fazendo ligações de vídeo não ia ser a vilã dessa história. Ainda mais depois do “parceiro” do Torres sair tão de boa de mãos dadas com ela deixando o agente do NCIS perdido.

Teria Sportelli apostado toda a aposentadoria na bolsa de valores? Não tem a cara dele. Na verdade, a obviedade do culpado foi porque Benny tinha toda a cara de rapaz que realmente queria mudar de vida. E ele se provou ainda mais legal ao ter se mantido longe do filho para que este não estivesse condenado a viver os mesmos horrores que ele, filho de um conhecido mafioso.

Talvez o grande problema da história, na verdade, seja que eu não tenha encontrado motivação o bastante para que a policial fingisse a própria morte. Por desconfiar de um corrupto em seu grupo? Por que não denunciar? Ou, ainda, pedir para ser tirada do caso?

O fato de estar grávida do filho do mafioso pode ter influenciado esta decisão, mas para uma pessoa que sempre trabalhou como policial simplesmente deixar as coisas continuarem erradas desta forma é algo difícil de acreditar.

P.S. Palmer já é um ótimo legista.

P.S. do P.S. O tal menino não achou estranho sua mãe ser chamada por diferentes nomes?

P.S. do P.S. do P.S. Muito azar Sportelli ver o tal lance no jogo de beisebol, mais que isso, conseguir ter certeza de que era ela naquela arquibancada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Gente que bafão esse do Gibbs e Abs 😮
    Será mesmo que os dois estão brigados ???

    Pra dizer a verdade, sinto muito pela saída de Duck, adoro o personagem desde o crossover de JAG, mas se o ator realmente precisa sair que pelo menos faça uma partida a altura, quase que perdemos ele uma vez … então prefiro que tenha partida em paz do que matarem outro personagem de novo.

    Responder

    1. Eu não acho outra explicação para, desde que ele voltou, não ter decido uma vez sequer até o laboratório!

      Parece que foi isso mesmo que eu comentei, o ator disse não ter mais energia para as exigências de 24 episódios em um ano, então, para explicar sua ausência em alguns episódios, ele dividirá seu tempo entre o NCIS e a faculdade. O problema é que eu já estou aqui querendo vê-lo dando aula na faculdade, claro.

      E ainda apoio um spinoff com a juventude do Duck. Apoio mesmo!

      Responder

  2. não consigo assistir a série mais. cenas da Abby reduzidas quase nenhuma com os outros personagens também. eu desisti. não aguento essa ingratidão com ela. Abby sempre foi o motivo para assistir a série então eu parei. fico com as reprises das anteriores. nem o telefone ele se dignou a falar o nome dela.

    Responder

Deixe uma resposta