NCIS New Orleans: Knockout (3×22)

Gente, que episódio MAIS chato. A impressão é que a história Pride versus Hamilton passou do ponto, assou demais, enrolou muito, perdeu sentido, se tornou um tédio. Posso de repente estar exagerando um pouco, mas essa foi a minha sensação

Em parte eu acho que o fato de passarmos anos sem que o Hamilton fosse citado e de repente todos os casos de alguma forma esbarrarem nele me incomoda. Eles podiam pelo menos intercalar os casos Hamilton com casos Não Hamilton ou, ainda, reduzir o número de casos em que ele se envolve porque eu já me pergunto toda vez como é que o FBI não está no pé dele. E a segurança nacional? E a polícia da cidade?

Sim, é impossível não pensar no desastre que foi a temporada passada de Criminal Minds e o sofrimento episódio a episódio de Reid.

Desta vez sobrou para um pastor da vizinhança de Clearwater que viu mais do que devia e acabou morto. A investigação da morte dele levou ao fato de que o que ele viu tem a ver com o projeto de Hamilton para a vizinhança. Não sei vocês, mas eu acho fascinante (só que não) o fato de que Hamilton sempre sabe tudo que o NCIS (que não responde ao governo da cidade), está fazendo da vida.

Não é surpresa, do outro lado, que ele tenha ficado sabendo da escuta e que tenha aproveitado para complicar mais a vida de Percy na prisão. Ops, estamos de novo perto demais da história de Reid em Criminal Minds.

 

Vocês já sabem o que eu penso do que Percy fez e ela perdeu pontos adicionais com sua teimosia. Entregar Nadine a esta altura não faz diferença, a moça está a quilômetros de distância dali.

E o que dizer do “confie no senhor” como uma indicação para o pendrive na Bíblia? Porque não falar algo como “fique com a minha Bíblia” ou algo mais fácil de ser entendido? Vou te dizer.

Bom, caso resolvido, ligado ao cara que agora segue Hamilton por todo lado e a descoberta de que ele próprio parece estar com a corda no pescoço. Assim terminou o episódio com a promessa de que agora o jogo começou de verdade.

E provavelmente vai durar os dois episódios finais, certo? Ou: eu torço para que acabe nestes dois episódios que encerram a temporada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Espero, Simone, que a encheção de linguiça do Hamilton acabe mesmo nessa temporada e que não passe para a próxima.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *