Legends Of Tomorrow: Return of the Mack (3×05)

Eu até poderia culpar a demora em escrever este texto ao fato de Damien Darhk estar de volta. De novo. Eu não acho que ele seja um vilão ruim, mas essa coisa de requentar história me irrita. Além do fato de eu continuar a espera do grande vilão que vai desafiar o grupo e do qual eu terei medo.

Mas a verdade é que depois de ter me adiantado tanto nas últimas duas semanas, me enrolei totalmente no final de semana passado. Então pensem que foi uma mistura de preguiça com correria.

Não que Return of the Mack  tenha sido um episódio ruim, até porque quando o cenário é a Inglaterra Vitoriana eu fico feliz, e teve momentos ótimos como Mick querendo terminar de ler Drácula enquanto Sarah precisa fazer um pouso arriscado com o Cavaleiro na tentativa de salvar Nate ou como Victor Garber em papel duplo encarnando, além dele mesmo, seu tataravô.

Do outro lado, além do retorno de Damien, tivemos o mais incompreensível e nada aceitável comportamento de Rip (e ele tinha começado tão bem o episódio) e a filha de Damien ganhando o prêmio de a mais canastrona.

Questão é que, graças ao Rip atrapalhando, a história não acaba por aqui e a família Darhk deve dar trabalho para nossos “super amigos” nos próximos episódios.

P.S. Feliz que o drama entre Stein e Jax tenha terminado, não havia mesmo motivo para o Stein se chatear se na verdade estavam apenas tentando ajudá-lo a ficar mais tempo com o neto.

P.S. do P.S. Agora sim senti que a dupla Zari e Vixen mostrará a que veio. E gostei dela.

P.S. do P.S. do P.S. Mick e uma garrafa de de Whisky por cena, perceberam?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta